Bahia só depende do próprio resultado para subir na 37ª rodada – ecbahia.com
é goleada tricolor na internet
Notícia | Brasileiro
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia ficou a um gol da subida de divisão neste sábado (22), com mais de 48 mil torcedores na Arena Fonte Nova. Mas, com o empate em 1 a 1, em meio às derrotas dos concorrentes, a equipe tricolor agora depende apenas do seu próprio resultado para subir.
Na penúltima rodada da Série B, o Esquadrão só precisa de um triunfo contra o Guarani, em casa, para conquistar o acesso à primeira divisão.
Caso o triunfo ocorra, nenhum outro resultado importará que o acesso seja matematicamente confirmado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isto porque, a distância do Tricolor para o quinto colocado segue em quatro pontos, faltando apenas duas rodadas pela frente.
O empate deixou o Bahia com 58 pontos, enquanto o quinto colocado passou a ser o Ituano – que subiu três posições na rodada – com 54 pontos.
Em terceiro lugar na classificação, o Esquadrão até pode cair para a quarta colocação ainda nesta rodada, caso o Grêmio pontue diante do rebaixado Náutico, mas não muda a situação na luta pelo acesso, que é o objetivo principal.
Os jogos dos concorrentes ao G-4 na próxima rodada:
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Sub-16: Bahia vence Cruzeiro na final e é campeão da Aldeia Cup
CRB x Bahia: onde assistir à transmissão do jogo ao vivo
É decisão! Dependendo de si, Bahia encara o CRB no último jogo do ano
Com goleada, Bahia conquista tricampeonato do Baiano Feminino
Arbitragem catarinense é definida para jogo entre CRB x Bahia
112 palpites
© Copyright 2022 ecbahia.com. Veículo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia.