Bahia terá time alternativo contra Jacobinense – iBahia
Para encarar a Jacobinense, técnico Renato Paiva deve fazer novas mudanças no time titular e rodar a equipe
Página Inicial »
O Bahia entrará em campo com uma cara diferente nesta quarta-feira (25), em Feira de Santana, contra a Jacobinense, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O jogo, marcado para às 21h30, será disputado com portões fechados, já que o time mandante cumpre suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) pela confusão na semifinal da Série B do Campeonato Baiano de 2022.
Para encarar a Jacobinense, o técnico Renato Paiva deve fazer novas mudanças no time titular e rodar a equipe. O provável time titular para o jogo desta quartatem: Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, David Duarte e Ryan; Lucas Araújo, Mugni e Diego Rosa; Vitor Jacaré, Caio Vidal e Ricardo Goulart (Everaldo)
Já o Jacobinense deve levar a campo a base do time titular que perdeu para o Jacuipense na última rodada: Giovani, Miqueias, Felipe Gomes, Gabriel Santiago e Caíque; Ninho Xavier, Guga e Kariri, Kel Baiano, Thesco e Junior Bahia.
Apesar de ter 100% de aproveitamento no Cameponato Baiano, o Bahia vende de derrota na Copa do Nordeste. Na ocasião, o Tricolor produziu bem mais que o adversário, desperdiçou pênalti com Lucas Mugni e viu o goleiro Marcos Felipe falhar na saída de bola no gol do adversário. Após a partida, o técnico Renato Paiva destacou a atuação do time e saiu em defesa dos jogadores.
O jogo desta quarta também é o último antes do primeiro Ba-Vi de 2023. No domingo (29), o Tricolor recebe o Vitória na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. A bola vai rolar às 16h (horário de Brasília).
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Preso acusado de estupro, Daniel Alves distribui autógrafos em presídio da Espanha
Musas do vôlei: Fernanda Venturini e Virna curtem praia no Rio de Janeiro
Torcida do Atlético de Madrid enforca boneco com camisa de Vini Jr; jogador vem sofrendo ataques há meses
Ba-Vi: torcida do Bahia esgota ingressos para clássico baiano
Em depoimento, mulher afirmou que Daniel Alves bateu no rosto dela durante suposta agressão sexual
Siga nossa página nas redes sociais abaixo.