Band exibe Campeonato Carioca na TV aberta em 2023 – Meio e Mensagem

0
60

Notícias
Coberturas
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Março
Abril
Maio
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Band exibirá Campeonato Carioca na TV aberta em 2023
Emissora fecha contrato para exibir o torneio de futebol para todo o Brasil a partir de janeiro

2 de janeiro de 2023 – 6h40
(Crédito: Divulgação / Facebook FERJ)
A Band exibirá o Campeonato Carioca com exclusividade na TV Aberta pelos próximos três anos. A emissora fechou contrato com a agência de marketing esportivo Brax Sports Assets, responsável pela negociação da competição, no fim de 2022 e exibirá os jogos a partir de janeiro.
A aquisição do torneio marca o retorno da Band às transmissões estaduais de futebol masculino. De acordo com o grupo, os jogos serão exibidos para todo o Brasil. Nesse pacote negociado pela Brax não estão incluídas as partidas que tenham como mandante o Vasco e o Botafogo, que não firmaram acordo com a empresa.
Os caminhos das transmissões esportivas no Brasil
Em 2021 e 2022, os direitos de transmissão do Carioca ficaram com a Record TV na televisão aberta.
Em comunicado, Rodolfo Schneider, diretor nacional de conteúdo da Band, declarou que o acordo marca a volta da elite do futebol à tela da emissora. “A entrega do campeonato mais charmoso do Brasil será nacional e queremos dar total relevância a isso, afinal, trata-se de um dos maiores torneios do país”, diz o executivo.
O acordo firmado pela Band prevê a transmissão do Campeonato Carioca até 2025. A emissora exibirá pelo menos 25 dos jogos da competição, incluindo as finais. Serão exibidas duas partidas por rodada.
A estreia do Campeonato Carioca na emissora acontece no próximo dia 12, com a transmissão do confronto entre Flamengo e Audax.
Compartilhe
Veja também
Por que há pouco influenciadores nos comerciais do Super Bowl?
Em comparação com as celebridades tradicionais, creators digitais ainda não ocupam grande espaço nos intervalos do principal evento televisivo dos EUA
Posse de Lula gera mais de 1 milhão de menções nas redes sociais
Monitoramento do Buzzmonitor acompanhou as publicações entre 26 de dezembro e 02 de janeiro; pico das postagens aconteceu durante a passagem da faixa
01
Buonny reestrutura área de clientes
02
Por que há pouco influenciadores nos comerciais do Super Bowl?
03
Bibi Tatto: “As mulheres são a maioria dos gamers no Brasil”
04
Mais uma CES chegando, mas a sensação é sempre de ser a primeira
05
Conmebol transforma Pelé em Rei eterno
01
Tomorrowland anuncia volta ao Brasil em 2023
02
Retrospectiva 2022: os fatos mais marcantes do ano
03
Retrospectiva 2022: os temas que mobilizaram a indústria no ano
04
União e Reconstrução: a nova identidade visual do Governo Federal
05
Gamificação e experiência: o que as marcas estão fazendo no metaverso?
Copyright 2010 – 2023 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Leave a reply