Bolsonaro cita presença de Moraes em festa de Lula como “nova prova” – Metrópoles

0
57


19/12/2022 2:00, atualizado 19/12/2022 8:17
Bolsonaro citou a presença de Alexandre de Moraes na festa de diplomação de Lula como “mais uma prova de parcialidade do TSE” nas eleições. A confraternização virou tema de conversa do presidente com pessoas próximas no Palácio da Alvorada.
Um aliado de Bolsonaro chegou a sugerir que a presença de Moraes na festa de Lula fizesse parte do hall de argumentos para não reconhecer o resultado das urnas.
Ainda sem conseguir digerir a derrota, Bolsonaro tem repetido que Moraes, como presidente do TSE, teria favorecido Lula com decisões ao longo da eleição. A mais impactante teria sido a liberação do transporte público durante o dia de votação no segundo turno.
Em que pesem as reclamações, Bolsonaro não tem sequer o apoio do presidente de seu partido, Valdemar Costa Neto, para uma nova empreitada contra o Judiciário.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
O comitê considerou ex-presidente americano Donald Trump responsável por incitar rebelião contra os Estados Unidos
Em seu voto a favor de Sérgio Cabral, ministro Gilmar Mendes apontou que motivo da soltura é o excesso de prazo da prisão preventiva
A violinista Mary Rodrigues foi convidada para realizar uma performance solo no aniversário surpresa do Papa Francisco, dentro do Vaticano
Batizado de Nevasca, gato aventureiro mobilizou equipes de resgate e recebeu cuidados. Funcionário da limpeza se encantou e adotou o bichano
Anunciada pelo presidente do TRE-DF, primeira-dama da República causou misto de aplausos, vaias, gritos de “mito” e “fora, Bolsonaro”
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply