Bolsonaro ignora Datena – Metrópoles

0
50


Um olhar atento sobre o poder. Notícias exclusivas, bastidores e investigação
26/11/2022 2:00, atualizado 26/11/2022 17:23
Ao longo do mandato de Jair Bolsonaro, o apresentador de televisão José Luiz Datena cultivou uma relação com o presidente que destoava do restante da imprensa, habituada com os ataques constantes. Datena era um dos poucos comunicadores que Bolsonaro atendia frequentemente.
Após a derrota nas urnas no segundo turno e a opção pela reclusão, o presidente ignorou o apresentador. À coluna, Datena disse que enviou uma mensagem, mas não obteve qualquer resposta.
A tentativa de contato foi para convidar Bolsonaro para uma entrevista no programa popular que o apresentador tem na TV Band. Datena afirma que não ficou chateado com a postura do presidente.
O apresentador também tentou entrevistar Lula, o presidente eleito, mas o petista respondeu que estava com a agenda cheia de compromissos e não topou falar.
Indagado sobre o que espera do pós-eleição e do futuro governo, Datena diz que é preciso compreender que a eleição acabou e que é hora de olhar para o futuro neste “conturbado fim de ano”.
“O Brasil é um país com dificuldades no meio de um mundo globalizado com dificuldades. Temos que ter paz, entender que a eleição acabou e, como sempre, pensar no povo. Obras para desempregados, comida no prato, moradia, saúde e educação. Democracia é o único caminho”, disse à coluna.
José Luiz Datena já ensaiou entrar para a política mais de uma vez, e desistiu em todas elas. Durante a campanha presidencial, ele chegou a se reunir com Bolsonaro e com Lula.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.
Arcício Barros foi preso em flagrante, mas colocado em liberdade provisória 12 horas após cometer o crime. Caso ocorreu nessa 6ª (25/11)
Entre os acordos bilaterais estão a reestruturação da dívida cubana, modernização da imprensa e melhoria do setor de geração de energia
Crime foi denunciado pela deputada eleita Carol Dartora. Suspeito foi preso, mas polícia tratou o caso como lesão corporal
Atropelamento aconteceu em frente ao Museu da Imagem e do Som, onde ela estava expondo na mostra “Arte é Bom – a exposição onde tudo pode”
Fábio Porchat está no Catar e acompanhou a partida entre México e Argentina na Copa do Mundo, torcendo contra os hermanos
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply