Bolsonaro pede perdão por relacionar vacina da Pfizer a “virar jacaré” – O Antagonista

0
142

Redação SP Iguatemi Offices Building
Rua Iguatemi, 192, conjunto 183
Itaim Bibi – São Paulo, SP
CEP: 01451-010
Redação Brasília Edíficio Parque Cidade Corporate
Quadra 9, Bloco A, Torre C – conjunto 604
Setor Comercial Sul – Brasília, DF
CEP: 70308-200
Jair Bolsonaro (foto) pediu desculpas, nesta sexta-feira (14), por dizer que, ao tomar o imunizante da Pfizer contra a Covid, a pessoa poderia “virar um jacaré”. Em entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro, o presidente afirmou que quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais.
“Arrependimento existe, mas não tem como voltar atrás. Se você falou, bicho, já era. Quando estava discutindo questão dos efeitos colaterais da Pfizer, ela não se responsabilizava por efeitos colaterais. No calor, eu falei: ‘Vai que você vira um jacaré’. Isso aí foi quase mortal para mim. Lamento, me desculpo, mas eu quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais, disse o presidente.
Apesar de lamentar a comparação, Bolsonaro voltou a levantar dúvidas sobre a vacinação e afirmou que ainda não se imunizou contra a Covid.
“Muitos criticaram que eu não tomei a vacina. Não tomei. Até ministros meus ficaram chateados. É um direito a minha liberdade”, disse Bolsonaro.
Assista:

Ao clicar em “OK”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Iguatemi Offices Building
Rua Iguatemi, 192 – conjunto 183
Itaim Bibi – São Paulo, SP
CEP: 01451-010
Edifício Parque Cidade Corporate
Quadra 9, Bloco A, Torre C – conjunto 604
Setor Comercial Sul
Brasília, DF
CEP: 70308-200
®2021 – O Antagonista
Todos os direitos reservados
MARE CLAUSUM PUBLICAÇÕES LTDA.
CNPJ 25.163.879/0001-13
Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal condição. Para mais informações, visite nossa Política de Cookies.

source

Leave a reply