Brady pede desculpas por comparar exército a futebol americano – The Playoffs
Os comentários de Tom Brady no Podcast “Let’s Go! With Tom Brady, Larry Fitzgerald and Jim Gray” causaram uma grande comoção na internet nesta semana. Nesta quinta (20), o jogador pediu desculpas por comparar o serviço militar à temporada de futebol americano.
“Mais cedo nesta semana eu fiz uma declaração sobre jogar futebol americano e o serviço militar. Foi uma péssima escolha de palavras”, disse o quarterback. “Então eu peço desculpas.”
No episódio que foi ao ar na última segunda-feira (17), que contou com a participação de Kevin Durant, Brady comentou sobre a dificuldade de encontrar um equilíbrio entre o esporte e a vida pessoal.
“Eu olho pro futebol americano quase como uma missão no serviço militar. É tipo, ‘Cara, lá vou eu de novo’. Só existe uma forma de fazer isso, a verdade é que você precisa ser honesto consigo mesmo”, concluiu o quarterback.
Quando questionado sobre a lógica de sua comparação, Brady preferiu não se alongar no assunto.
“Eu tenho uma gratidão tremenda por todos que serviram [no exército]”, garantiu o jogador. “No fim das contas, nós jogamos um jogo e o exército está defendendo o nosso país. São duas coisas muito diferentes, e eu não deveria ter feito essa comparação.”
(Foto: Reprodução Twitter / Around The NFL)
Mariana Marsiaj
@MariMarsiaj
Aspirante a jornalista e apaixonada por esportes em geral. Nutre um carinho especial pela NFL e pelo futebol da bola redonda. Sofre pelo San Francisco 49ers desde 2013 e pelo Internacional desde criancinha. Entusiasta do futebol feminino. Acompanha ocasionalmente NBA, WNBA e MLB.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Kenny Pickett é liberado do protocolo de concussão e deve jogar contra os Dolphins
Dak Prescott indica retorno no jogo dos Cowboys contra os Lions
Defesa aparece no momento certo e Cardinals vencem Saints