Brady sofre interceptação rara, mas lidera vitória dos Bucs sobre os Seahawks na 1ª partida da NFL em Munique – ESPN.com.br

0
136

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Quase 70 mil pessoas lotaram a Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, para o primeiro jogo da história da NFL em Munique!
E os 69.811 fãs de futebol americano viram de perto um jogaço que acabou com vitória do Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady sobre o Seattle Seahawks de Geno Smith por 21 a 16.
Com Brady impecável e um jogo terrestre finalmente funcionando, os Bucs abriram vantagem e chegaram a estar vencendo por 21 a 3 no começo do último quarto. Mas Seattle voltou para a partida na reta final.
Geno Smith achou Tyler Lockett para o primeiro TD dos Seahawks no dia. Na sequência, Brady acabou interceptado pela primeira vez desde a semana 1, e Geno retornou para colocar fogo no jogo com o passe que encontrou Marquise Goodwin na end zone. De repente, o 21 a 3 virou um 21 a 16 para Tampa.
Só que Brady não quis saber da pressão.
Com três first downs, o quarterback comandou a campanha que garantiu a vitória dos Buccaneers em solo alemão e acabou com a série invicta de quatro jogos dos Seahawks.
No fim, Brady somou 258 jardas e, além da interceptação, lançou dois passes para touchdown. Rachaad White correu para 105 jardas em 22 tentativas, e Leonard Fournette acrescentou outras 57, além de um TD terrestre.
Pelo lado dos Seahawks, Geno Smith teve 275 jardas e dois TDs. O calouro Kenneth Walker III, que vivia grande momento nas semanas anteriores, só conseguiu 17 jardas terrestres em 10 corridas.
Browns (F) – 27/11
Saints (C) – 5/12
49ers (F) – 11/12
Raiders (C) – 27/11
Rams (F) – 4/12
Panthers (C) – 11/12

source

Leave a reply