Briga política faz casal bolsonarista ir embora de restaurante em SP | Metrópoles – Metrópoles
25/10/2022 14:49, atualizado 25/10/2022 14:54
A tensão política no país ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (25/10). Em vídeo divulgado nas redes sociais, um casal apoiador de Jair Bolsonaro (PL) é expulso do restaurante Martin Fierro, na Vila Madalena (SP), aos gritos de “fascistas”.
Na gravação, o casal é visto discutindo com outros frequentadores do restaurante de classe média paulistano. A mulher, segurando uma camisa da seleção brasileira, chega a xingar quem estava filmando a cena, enquanto seu marido faz gestos obscenos para outros.
Briga política faz casal bolsonarista ir embora de restaurante em SP.
Confusão política em restaurante na Vila Madalena, em São Paulo, terminou com a dupla indo embora aos gritos de "fascistas". #Eleições2022
Leia: https://t.co/F3RVtPxspl pic.twitter.com/frzJkMt1G8
— Metrópoles (@Metropoles) October 25, 2022
Depois da revolta de boa parte do restaurante, com protestos aos gritos de “fora daqui, Bolsominion” e “fascista de merda”, o casal se levanta e decide ir embora do estabelecimento.
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode: “thumbnails-c-3×1”,container: “taboola-mid-article”,placement: “Mid Article”,target_type: “mix” });
“Daqui uma semana vocês vão pagar com a língua”, disse o homem ao deixar o restaurante exibindo uma camiseta da Seleção Brasileira.
Ao Metrópoles, funcionários do Martin Fierro preferiram não comentar o caso. O espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
A médica veterinária Gisele Starosky compartilha dicas de como melhorar a saúde do seu melhor amigo
Ela passa pela Agência Brasileira de Inteligência, Jovem Pan, e sabe-se mais o que
Assim como ocorre em 2022, o feriado do Dia de Finados caiu próximo do segundo turno em 2010, ano de maior abstenção da história
Campanha está perdida e não sabe como reagir ao ataque de Roberto Jefferson contra a Polícia Federal
Enquete
Todos os direitos reservados