Briga por política entre vereador e empresário termina com morte em SC – Metrópoles

0
81


06/11/2022 11:16, atualizado 06/11/2022 11:16
Uma briga de bar por motivações políticas em Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina, terminou com um morto e dois feridos na tarde desse sábado (5/11).
Segundo a Polícia Civil, um vereador da cidade teria atingido três vítimas com golpes de faca e fugiu do local. O empresário morto durante a briga foi identificado como Luciano Mafassoli.
“Segundo informações, o autor e a vítima teriam feito uma aposta e quem perdesse pagaria determinado valor. A vítima (que apostou em Bolsonaro) teria pago, mas não estaria conformada com a situação. A motivação foi política, por estarem em lados opostos na eleição”, disse a delegada Elisabete da Cruz Pardo.
Leia a reportagem completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Foi a primeira vitória da equipe fora de casa na Premier League. O inglês Kane descontou para os anfitriões
O suspeito alegou que estava sendo perseguido. Ele foi levado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que investiga o caso
Em entrevista coletiva, o técnico Unai Emery revelou que jogador se machucou durante um treino e não deu previsão de recuperação
No governo desde 2019, Jair Bolsonaro foi derrotado nas urnas nas eleições deste ano pelo seu adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
O empresário fez um comentário na live da influencer, e acabou recebendo críticas pela forma como se dirigiu à irmã
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply