Cadillac afasta desânimo por frieza com interesse na F1 – Notícia de Fórmula 1 – Grande Prêmio

0
67

A Fórmula 1 recebeu o interesse de entrada da Andretti com frieza. A equipe americana reuniu forças com a GM para planejar uma entrada — junto da Cadillac — na principal categoria de automobilismo do mundo, mas o apoio da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) não foi compartilhado pela própria F1.
Vice-presidente global da marca, Rory Harvey evitou dar uma resposta mais direta, mas reiterou confiança no projeto apresentado à F1 pela Andretti.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
A situação gerou comentários do presidente da FIA, Mohammed Ben Sulayemque reclamou daquilo que considerou “reação adversa”, e também do próprio Michael Andretti: o presidente e CEO da Andretti Global disse que a fria recepção da Fórmula 1 era fruto de “ganância”. Agora, chegou a vez da outra parte interessada, a Cadillac, se manifestar.
“Não teríamos anunciado nossa intenção de enviar uma manifestação de interesse se não pensássemos que era uma proposta que preenchia os requisitos e nos dava a capacidade de ter sucesso. Desse ponto de vista, ainda há um longo caminho a percorrer neste processo. A manifestação de interesse e os detalhes ainda não saíram exatamente, então temos que ir como primeiro passo. Precisamos enviar nossa manifestação de interesse e depois ver como o processo se desenrola”, apontou o representante da Cadillac.
Harvey garantiu que o nível interno de empolgação da Cadillac permanece alto — e que a Fórmula 1 seria “um grande compromisso” para a marca.
“Eu sei que, do ponto de vista da Andretti, eles estão super empolgados. Faremos o nosso melhor em termos de nossa manifestação de interesse e seremos capazes de mostrar o que acreditamos que podemos trazer para a F1”, disse.
“A parceria [com a Andretti] que discutimos na semana passada é o que nos dará a capacidade de executar. Acreditamos que temos uma mistura de conjuntos de habilidades em todas as organizações para montar um pacote que garanta nossa competitividade”, finalizou Harvey.

source

Leave a reply