Campanha de Bolsonaro quer usar vida pessoal de Lula para atacá-lo – Metrópoles

0
122


Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi
19/10/2022 16:34, atualizado 19/10/2022 19:17
Após ter de se desdobrar para rebater as acusações de “pedofilia” e “canibalismo” contra o presidente, a campanha de Jair Bolsonaro pretende contra-atacar Lula com golpes “abaixo da linha da cintura”.
A ideia, segundo estrategistas da campanha de Bolsonaro ouvidos pela coluna, seria explorar elementos da vida pessoal do ex-presidente petista, incluindo temas da vida sexual dele.
A estratégia já começou a ser testada nesta quarta-feira (19/10), quando bolsonaristas passaram a distribuir um vídeo que ressuscita antigas acusações contra Lula e até uma entrevista à revista Playboy em 1979.
O vídeo foi elaborado por integrantes do marketing da campanha, mas ainda não tinha sido postado nas redes sociais de Bolsonaro nem de seus aliados mais próximos.
A reação mais forte a Lula tem sido defendida sobretudo por integrantes da chamada ala ideológica do governo e da campanha. A avaliação desse grupo é de que é preciso ir além da acusações de corrupção.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
No programa de quarta-feira, Deolane pediu para o público deixar Thomaz no programa, mas não recebeu broncas da apresentadora
Bibo Nunes (PL/RS) fez referência a trecho do filme Tropa de Elite para dizer que “é isso que esses estudantes alienados merecem”
A cantora, que possui um carro avaliado em quase meio milhão de reais, fez um post no Instagram para mostrar a nova Land Rover
Bolsonaro se empolgou e falou por cerca de três horas em podcast; enquanto isso, convidados de Rodrigo Garcia aguardavam para jantar
Vídeo mostrava pastor André Valadão afirmando ter sido intimado pelo presidente do TSE a postar uma retratação por falas sobre Lula
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply