Campanha de Jair Bolsonaro gasta R$ 1 milhão com auditoria sobre falta de inserções em rádios – O Antagonista
Redação SP Iguatemi Offices Building
Rua Iguatemi, 192, conjunto 183
Itaim Bibi – São Paulo, SP
CEP: 01451-010
Redação Brasília Edíficio Parque Cidade Corporate
Quadra 9, Bloco A, Torre C – conjunto 604
Setor Comercial Sul – Brasília, DF
CEP: 70308-200
A campanha de Jair Bolsonaro gastou R$ 1 milhão com a empresa Audiency Brasil Tecnologia Ltda, responsável pelo relatório sobre as inserções de rádios da propaganda eleitoral do presidente da República no segundo turno das eleições.
Como mostramos, a campanha utilizou os dados apresentados pela Audiency Brasil para apresentar uma denúncia ao TSE relacionada ao suposto boicote de rádios nordestinas à campanha bolsonarista.
Segundo a campanha à reeleição, aproximadamente 150 mil propagandas deixaram de ser veiculadas.
Segundo os dados da Justiça Eleitoral, a campanha bolsonarista pagou R$ 1 milhão, em parcela única, em 21 de outubro deste ano – menos de dez dias antes do segundo turno.
Ao clicar em “OK”, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.
Iguatemi Offices Building
Rua Iguatemi, 192 – conjunto 183
Itaim Bibi – São Paulo, SP
CEP: 01451-010
Edifício Parque Cidade Corporate
Quadra 9, Bloco A, Torre C – conjunto 604
Setor Comercial Sul
Brasília, DF
CEP: 70308-200
®2021 – O Antagonista
Todos os direitos reservados
MARE CLAUSUM PUBLICAÇÕES LTDA.
CNPJ 25.163.879/0001-13
Usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal condição. Para mais informações, visite nossa Política de Cookies.