Campeão da América pelo Grêmio pode deixar o Corinthians e jogar por novo clube – Portal do Gremista

0
59

Portal do Gremista – Jogos e Notícias do Grêmio FBPA
– Publicidade –
– Publicidade –
Após o seu retorno de empréstimo do Al-Wasl, dos Emirados Árabes, o volante Ramiro, ex-Grêmio, foi especulado como um dos jogadores que o Corinthians poderia desfazer-se na última janela de transferências. Cotado para transferir-se ao Santos — seguindo os passos do meia Luan —, o atleta de 29 anos teve o seu nome ventilado, inclusive, para uma possível volta ao Imortal.

No entanto, após semanas apenas treinando no CT Joaquim Grava, Ramiro foi reintegrado pelo técnico português Vitor Pereira, participando de diversos jogos do Timão no restante do ano. Inicialmente fora dos planos da comissão técnica corinthiana, o volante acabou ganhando espaço diante dos muitos desfalques do elenco, sendo usado atualmente como uma opção aos titulares do meio-campo.
– Publicidade –
Além disso, segundo o treinador, o atleta mostra muita intensidade nos treinamentos, fazendo por merecer uma chance no plantel principal. Somando a isso, o comandante do Timão enxerga Ramiro como um jogador versátil, que pode jogar tanto como volante, terceiro homem de meio-campo ou aberto pelos lados.
No entanto, segundo informações do Globo Esporte, hoje (24), Ramiro ainda não foi procurado pela direção para renovação do seu contrato, que vai até o dia 31 de dezembro de 2022. Com isso, o atleta avalia cinco sondagens do futebol brasileiro e deve deixar o Corinthians na próxima temporada. Vale ressaltar que o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo, afinal faltam apenas dois meses para o final do seu vínculo com o clube do Parque São Jorge.
Ramiro avalia cinco sondagens do futebol brasileiro e deve deixar o Corinthians. Meio-campista tem contrato até 31 de dezembro e ainda não foi procurado para renovar contrato.

🗞️ @geglobo
📸 Rodrigo Coca pic.twitter.com/wDqHHYJT8E
– Publicidade –
Peça importante no esquema tático do Tricolor a partir de 2016, o volante fez parte do elenco gremista campeão dos títulos da Copa do Brasil (2016), Copa Libertadores da América (2017), Recopa Sul-Americana (2018) e Campeonato Gaúcho (2018).

Liberado pelo Grêmio para assinar com o Corinthians no final de 2018, o atleta fez a sua estreia com a camisa alvinegra no dia 13 de janeiro de 2019, tendo sido campeão do Campeonato Paulista daquele ano.
– Publicidade –
Meu nome é Daniel Vidal, jornalista e advogado formado pela PUCRS. Tenho 32 anos de muito gremismo e paixão pela escrita.
Post Anterior

Próximo Post

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

source

Leave a reply