Carlos Bolsonaro ataca as Forças Armadas após Lula promover … – Extra

0
58

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) partiu para cima das Forças Armadas nas redes sociais. Fora do país, Carlos disse ter “vergonha” da mudança de postura das corporações após a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Tenho vergonha do que se transformou a essência do alto escalão das Forças Armadas do Brasil de primeiro de janeiro de 2023 em diante! Alegam não se meter em política, mas jogam o jogo político deslavado e mais sujo que ninguém jamais viu seus estrelados fazerem!”, disse o 02 nas redes.
A antiga cúpula das Forças Armadas ganhou espaço e influência política durante os quatro anos de governo Bolsonaro, mas já passou por grandes mudanças desde que Lula assumiu o Executivo Federal com desconfiança sobre alguns nomes.
A principal mudança foi a demissão do general Júlio César de Arruda, dispensado pelo presidente Lula, que anunciou o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva como novo comandante do Exército.
Já no comando, Tomás definiu que o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, não vai mais assumir a chefia do Batalhão de Ações e Comandos de Goiânia, uma unidade de operações especiais do Exército. E, a mais recente, foi a saída antecipada do coronel Paulo Jorge Fernandes da Hora do comando do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP).



O 02 da quadrilha queria a manutenção dos golpistas… A sua hora vai chegar

source

Leave a reply