Carlos Bolsonaro fala em CENSURA, em primeiro post após o segundo turno – JC Online

0
122

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político
É a primeira vez que Carlos Bolsonaro (Republicanos) se pronuncia em suas redes sociais após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições
O vereador e filho do presidente da república, Carlos Bolsonaro (Republicanos), se pronunciou ontem (7), pela primeira vez em suas redes sociais após o resultado do segundo turno das eleições, em que Jair Bolsonaro (PL) saiu como derrotado. 
Carlos resgatou um antigo post em que falava sobre censura e postou no seu Twitter. 

“Um regime de censura nunca começa de forma absoluta, mas com uma suposta boa causa que lhe dê legitimidade. Por isso os primeiros alvos sempre são grupos que já passaram por um intenso processo de marginalização, cujo silêncio acaba sendo considerado até um favor à ‘democracia'”, diz a publicação. 
pic.twitter.com/Itqc5KsKMN

A publicação vem após alguns perfis bolsonaristas terem sidos suspensos da rede social por ordem do Tribunal Superior Eleitoral. O deputado eleito com mais votos no Brasil, Nikolas Ferreira, foi uma das pessoas que teve o perfil suspenso. 
Além de Carlos Bolsonaro, o presidente e seus outros filhos também diminuíram as postagens nas redes sociais após a derrota de Bolsonaro nas urnas. 

Cargo:Estagiária
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2022 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source

Leave a reply