CARTEIRA DE INVESTIMENTOS E UM TIME DE FUTEBOL. TUDO A VER! – ABC Repórter

0
67

 
A relação entre a construção de uma carteira de investimentos e um time de futebol é muito pertinente, ainda mais por estarmos em ano de Copa do Mundo. Muito provavelmente você já pesquisou qual é a melhor ação ou o melhor fundo imobiliário em determinado momento, e essa é uma pergunta bastante recorrente entre os investidores.
Porém, o mais adequado seria pensar qual o melhor time de ativos para compor uma carteira de investimentos balanceada, aderente ao seu perfil de investidor(a) e objetivos.
Seus investimentos precisam funcionar em harmonia, onde cada ativo dentro da carteira tenha um objetivo específico. Imagine um time de futebol. Precisamos do goleiro e da defesa para a proteção do gol, o meio campo para auxiliar na construção de jogadas para o ataque, além de proteger a defesa, e claro, precisamos dos atacantes para marcar os gols e ganhar os jogos.
Agora, se um time de futebol tivesse apenas atacantes, como seria o seu desempenho? Ele poderia até fazer muitos gols, mas sem a sua defesa, poderia levar muito mais e sair derrotado dos jogos.
Assim funciona uma carteira de investimentos equilibrada, onde cada ativo tem a sua função, seja na defesa em momentos turbulentos, ou no ataque para obter ganhos acima da média do mercado.
Portanto, não busque apenas o “melhor” investimento, procure montar uma carteira balanceada com excelentes ativos e uma boa estratégia. Esse é o melhor caminho para a vitória!
O seu endereço de e-mail não será publicado.



buy modafinil 200mg online cheap order provigil 100mg pill…
Fato é que Auricchio jr. continua cassado, ficha suja, conde…
Boa tarde, meu irmão tem 67 anos, já fiz o cadastro…..só n…
O prefeito Paulo Serra bem que poderia dar uma agilizada no…
Adega aberta desde a tarde até a noite. Presença de muitos j…
ABC Repórter Empresa Jornalística
Rua Tupi, nº 84 – São Caetano do Sul – SP – CEP 09530-530
Telefone: +55 (11) 4221-6787 | +55 (11) 96589-1878
redacao@jornalabcreporter.com.br
comercial@jornalabcreporter.com.br

source

Leave a reply