Ceni faz São Paulo alterar rumo de Nikão com 2 anos de contrato: "Athletico abrirá as…." – Bolavip Brasil

0
57

Meia-atacante não deslanchou no Morumbi e possibilidade de retorno à Arena da Baixada se tornou possibilidade nesta quarta-feira (9)
Por
09/11/2022 – 20:09hs BRT
09/11/2022 – 20:09hs BRT
Por
No fim de 2021, Nikão se despedida do Athletico após seis temporadas brilhantes no clube paranaense. Foram vários títulos de expressão, entre eles o bicampeonato da Copa Sul-Americana (2018 e 2021) e a inédita conquista da Copa do Brasil (2019). O meia-atacante optou por tentar novos ares e rumou para o São Paulo.
As tentativas de manter Nikão fizeram o Athletico oferecer contrato de mais quatro anos na época, mas Nikão seguiu para o clube paulista. Menos de um ano depois, o jogador de 30 anos se vê em situação complicada na capital paulista. O meia-atacante ficou longe de emplacar por lá e agora está na lista de “negociáveis” de Rogério Ceni.
O colega Vinícius Furlan, setorista do Athletico, apurou que o Furacão é um dos clubes interessados em contar novamente com o ex-camisa 11 para a próxima temporada. Vale reforçar que o meia-atacante tem contrato em vigor no São Paulo até dezembro de 2024. 
“Athletico é um dos clubes interessados e abrirá as portas para um possível retorno do meia Nikão. O futuro do jogador é incerto no São Paulo e o Furacão está ciente”, completou a apuração de Furlan em parceria com Gabriel Sá, setorista do São Paulo na rádio Jovem Pan.
Em 32 jogos pelo São Paulo na atual temporada, Nikão marcou quatro gols e ainda contribuiu com outras quatro assistências para os companheiros. Vale reforçar que, antes de deixar a Arena da Baixada, o meia-atacante, em alta no Furacão, já interessava a clubes do mundo árabe, além de receber sondagens de Santos, Palmeiras e Corinthians.
Confira nossas últimas notícias no Google News
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
Um produto da Futbol Sites. Todos os direitos reservados.

source

Leave a reply