Clubes ingleses querem mudança nas regras para chegada de gringos – Yahoo Esportes

0
101

Todos os 20 clubes da Premier League apoiaram unanimemente as propostas para relaxar as restrições à sua capacidade de contratar jogadores do exterior e acreditam que a Football Association (FA), entidade que rege a competição está se animando com a ideia.
De acordo com o portal The Athletic, o assunto do relaxamento das regras na contratação de jogadores estrangeiros foi levantado em uma recente reunião de representantes de todos os clubes da Premier League.
Leia também:
Com 'dancinha', Neymar declara voto em Bolsonaro
Praetzel: Calma! Hexa ainda não está no papo
Siga o Yahoo Esportes no Youtube
O relatório continua afirmando que o presidente-executivo da FA, Mark Bullingham, também participou da reunião em 21 de setembro e sinalizou ter uma postura alterada em relação à oposição de longa data da Associação de Futebol de relaxar as restrições em vigor.
As regras atuais sobre os clubes da Premier League que contratam jogadores do exterior foram implementadas em janeiro de 2021, após a saída da Grã-Bretanha da União Europeia, que viu o sistema de endosso do Corpo Governante (GBE) introduzido pela FA.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Isso afetou fortemente os jogadores que as equipes da Premier League poderiam contratar de fora do Reino Unido, com os clubes não mais capazes de recrutar jogadores estrangeiros com menos de 18 anos, enquanto os clubes ingleses precisavam atender aos critérios GBE antes de receber autorização para concluir uma transferência.
Um GBE é obtido com relativa facilidade para um jogador internacional regular ou estrela em um clube de ponta, mas outros jogadores precisam acumular 15 pontos ou mais, com base em um sistema de pontuação, que leva em consideração a qualidade da liga e das competições que estão jogando dentro.
Se os 15 pontos necessários forem atingidos, o preço do jogador envolvido no negócio inevitavelmente subirá como resultado.
Sob este sistema de pontos, as ligas ao redor do mundo são colocadas em divisões e os jogadores que atuam nas bandas mais altas podem reivindicar mais pontos. As principais ligas do Brasil, México e Argentina foram colocadas na faixa três, aumentando as chances desses jogadores atingirem o padrão exigido.
Dos 1,9 bilhão de libras (cerca de 11,1 bilhões de reais) gastos pelos clubes da Premier League neste verão, 62% desse dinheiro acabou fora do sistema inglês, com grande parte inflado por um pool de talentos restrito, privando ainda mais os times da liga inferior de dinheiro.
Ex-jogador do Flamengo publicou uma foto com a namorada Micaela Mesquita
Gabriel Magalães cometeu pênalti no atacante na primeira etapa
Mais Querido vai com o time quase completo para o duelo; lesionado durante a data FIFA com a Seleção Chilena, Pulgar é ausência
Paula Young e Rafael Ganem assistiram e tiveram acesso a experiências do time espanhol diretamente do Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán
Fausto Vera recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Juvetude na próxima rodada do Brasileirão
Atacante utilizou sua rede social para postar fotos do uniforme especial, apoiar a causa e as ações preventivas. Modelo já pode ser adquirido pelo torcedor nas lojas oficiais do clube
Tricolor tem dúvida entre Igor Vinícius e Rafinha para a lateral-direita na decisão
Centroavante chegou aos 34 gols, igualando a melhor temporada de Fred pelo Tricolor e quer ainda mais até novembro
Equipes se enfrentam neste sábado em um jogo cheio de histórias e polêmicas
Veja o horário da transmissão do jogo do dia do campeonato nacional
CINGAPURA (Reuters) – Charles Leclerc colocou a Ferrari na pole position para o Grande Prêmio de Cingapura no sábado, com o líder do campeonato de Fórmula 1, Max Verstappen, da Red Bull, qualificando-se apenas em oitavo para uma corrida que pode lhe trazer um segundo título. A pole foi a nona de Leclerc em 17 corridas nesta temporada.
A Sampdoria demitiu neste domingo o técnico Marco Giampaolo, depois da derrota por 3 a 0 em casa para o Monza, que deixou o time na lanterna do Campeonato Italiano.
Autor do gol da vitória sobre o Goiás, o volante falou sobre o seu momento no clube e projetou o confronto contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos
Atacante projeta volta por cima do Imortal contra o CSA: 'fazer prevalecer o mando de campo'
Meio-campista quase foi anunciado pelo Rubro-Negro na última janela de transferências, mas clube chinês barrou empréstimo
Tenista fez sua terceira semifinal no ano
MUNIQUE, ALEMANHA (Reuters) – O Bayern de Munique marcou três vezes nos primeiros 21 minutos e conseguiu a vitória por 5 x 0 sobre o Viktoria Plzen na Liga dos Campeões nesta terça-feira, mantendo a liderança do Grupo C e estabelecendo o recorde de maior invencibilidade em partidas na fase de grupos da competição. Leroy Sané marcou duas vezes, e Serge Gnabry, Sadio Mané e Eric Maxim Choupo-Moting completaram a goleada para os alemães, que somam 31 partidas na fase de grupos sem derrotas, ultrapa
Quando o sol raiar a partir desta segunda-feira (3), Córdoba se despedirá de um verdadeiro furacão que passou na cidade: a torcida do São Paulo. Mesmo com um público muito abaixo do esperado (a Conmebol não divulgou números oficiais, mas a imprensa argentina estima algo em torno de 20 mil presentes), a final da Copa Sul-Americana transformou o cenário local. E a camisa tricolor era constantemente vista, pelo menos na região central. No último domingo (2), mesmo após a 'ressaca moral' pela derrota para o Independiente del Valle, do Equador, ainda era possível ver são-paulinos circulando pelas ruas. O ponto mais procurado na cidade foi o quiosque de câmbio do principal shopping local, onde os brasileiros buscavam desesperadamente conseguir mais pesos (a moeda argentina) para conseguir comer ou se transportar até o aeroporto e rodoviária para seguirem o caminho de volta para casa. – Lógico que está doendo. Doendo demais. Mas vida que segue. O que vale foi viver essa experiência maravilhosa, demonstrar a força da torcida do São Paulo – disse o contador Eduardo Miranda, 43 anos, morador da Penha (zona leste de SP). Experiência essa sentida também por cordobeses. A cobertura da imprensa local da final da Sul-Americana destacou a torcida tricolor, sua motivação, empolgação e a festa nas arquibancadas. Por mais que a final tenha sido ignorada pelos locais, os são-paulinos viraram atração turística. Se tornou normal ver argentinos pedindo fotos com os tricolores. Nas ruas do centro de Córdoba, comerciantes eram os mais saudosos da encaminhada despedida são-paulina da cidade. Muitos se entusiasmaram com os lucros dos últimos dias, trazidos pela valorização da moeda brasileira frente à local. – As vendas dos últimos dias foram extraordinárias em todos os sentidos. Esperamos que os brasileiros tenham gostado de Córdoba e voltem em breve – disse uma mulher que se identificou como a gerente de uma loja de doces. Em contato com o LANCE!, autoridades policiais da região central da cidade argentina também apontaram que não houveram registros de ocorrências policiais. Algo até esperado em uma cidade de movimento constante na madrugada, com jovens e família andando nas ruas até por volta das 4h, com bens à mostra, sem nenhum sinal de correm algum perigo, algo infelizmente habitual no Brasil.
O atacante reclamou que "se joga mal num jogo tem cobrança, no outro joga bem, todo mundo te aplaude", sobre a variação de humor do torcedor
Marcado para o próximo domingo, o primeiro turno da eleição movimenta os brasileiros que vão decidir quem será o presidente do país. Liderando as pesquisas, Lula e Bolsonaro buscam apoio de figuras públicas, que podem ajudar a mobilizar mais eleitores para seus lados.

source

Leave a reply