Com Athletico e Arena MRV, Inter volta de vez ao futebol brasileiro – MKTEsportivo

0
81

Para ampliar a conexão com os clientes e oferecer seu ecossistema para os clubes, instituição amplia investimento na modalidade
O Inter está de volta ao futebol brasileiro com a oferta de produtos e serviços para torcedores e clubes. A empresa lançou um modelo de parceria para atender a demanda dos clubes e também criar experiências personalizadas para os torcedores.
Depois de fechar parceria com o Athletico, a companhia acaba de se juntar à Arena MRV, futuro estádio do Atlético Mineiro, e está em conversas adiantadas com um grande time do Rio de Janeiro.
O objetivo é levar todas as soluções do ecossistema Inter para os estádios, mas também para os torcedores que ao abrir sua conta terão benefícios exclusivos. Entre as ações previstas, estão acessos diferenciados aos estádios, vantagens em estacionamentos, integração de lojas dos clubes ao marketplace do Inter para compras de produtos com cashback, entre outros.
Na Arena MRV, por exemplo, o Inter será o Banco Oficial da Arena, mas também oferecerá o benefício de ‘fura-fila’ para seus clientes, pré-venda exclusiva em eventos, shows e jogos e exposição da marca em diversos espaços. Além disso, estão previstos benefícios exclusivos na Loja do Galo, que já está integrada ao marketplace do Inter dentro do Super App. Na parceria com o Athletico Paranaense, anunciada em setembro, o Inter também se apresentou como Banco Oficial do time, além de fechar o patrocínio para as semifinais e final da Libertadores e tem se preparado para anunciar outras novidades.
“Estamos muito felizes em estar oficialmente de volta ao futebol: um ambiente alegre, cheio de energia e paixão, que é a cara do Brasil e nossa cara também. Temos certeza de que o nosso ecossistema tem um enorme potencial para melhorar a experiência dos torcedores e para contribuir com a gestão dos clubes. Já usamos nossos produtos e serviços para simplificar a vida dos nossos mais de 22 milhões de clientes e agora queremos levar essa simplificação para o futebol”, disse o CEO do Inter, João Vitor Menin.
Objetivo é ser banco oficial de clubes
Neste projeto 360º, que une torcedores e clubes, o Inter também colocará à disposição dos clubes suas soluções de conta internacional, câmbio, investimentos, entre outros, para a gestão dos times.
Para ampliar o projeto e atender os clubes de maneira customizável, o Inter reforçou a equipe com a chegada do Head de Esportes, Adalberto Marques, que ficará dedicado a desenvolver a expansão das parcerias com os clubes. O objetivo é investir não só no Brasil, mas também em outras ligas.
“O Inter já está em conversas com dois times nos Estados Unidos, país onde o Inter tem atuação, e acreditamos que devemos caminhar juntos com outros clubes brasileiros até o fim deste ano”, acrescentou Marques.
Receba as publicações do MKT Esportivo direto na sua caixa de mensagens
MKT Esportivo – Todos os direitos reservados © | 2022

source

Leave a reply