Com dois anos de contrato, Chay deve ser emprestado pelo Bota – Jogada 10

0
61

O atacante Chay não deverá atuar pelo Botafogo em 2023, embora ainda tenha contrato com o clube. O vínculo, aliás, vale por mais dois anos, mas a comissão técnica não pretende contar com ele para a temporada que está para começar. A informação foi dada primeiramente pelo jornal ‘O Dia’.

Treinador do Botafogo defende comemorações irreverentes nos jogadores do Brasil e crítica postura do ex-jogador do Manchester United
Após três dos quatro grandes não aceitarem acordo de transmissão para o Carioca, Ferj decide convocar nova reunião
Dessa forma, o atacante deverá ser emprestado mais uma vez, a exemplo do que aconteceu há alguns meses, quando foi para o Cruzeiro. Chay tem contrato com o Botafogo até o fim de 2024. Fora dos planos da diretoria, ele interessa ao Sport, da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não houve acerto.
Em princípio, Chay ainda está observando as possibilidades de mercado e não definiu seu futuro. A diretoria do Botafogo, por sua vez, gostaria de dar rodagem a ele em um clube da Série A, mas nenhuma proposta formal chegou às mãos do Alvinegro até o momento. Portanto, o futuro do camisa 14 segue sendo uma incógnita.
Chay chegou ao Botafogo em 2021, vindo da Portuguesa, onde se destacou durante o Campeonato Carioca. Hoje com 32 anos, ele vem de uma passagem sem muito brilho pelo Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro da Série B, mas jogou apenas seis partidas e foi atrapalhado por uma série de lesões.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

source

Leave a reply