Com política e futebol, conversa não falta no fim de ano da TV – Cruzeiro do Sul
Conteúdo desta editoria
Veja os destaques desta editoria
Conteúdo desta editoria
Veja os destaques desta editoria
Conteúdo desta editoria
Veja os destaques desta editoria
Conteúdo desta editoria
Veja os destaques desta editoria
Conteúdo desta editoria
Veja os destaques desta editoria
Conteúdo desta editoria
Veja os destaques desta editoria
Conteúdo desta editoria
Conteúdo desta editoria
Veja os destaques desta editoria
Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
O Brasil, como não poderia deixar de ser, está respirando uma nova Copa do Mundo. E este clima “todos juntos vamos” deve aumentar, pois amanhã tem Brasil x Suíça.
Um fim de ano que chega a ser bem diferente de todos os outros, diante dos preparativos para a chegada de um novo governo e um mundial em jogo, com a nossa seleção em busca do hexa.
Por acaso, política e futebol, certeza que assunto não vai faltar nesses próximos tempos.
Aliás, percebe-se que, cada vez mais, o esporte vai se integrando às programações das grandes TVs.
A Globo, do lado dela, há muito tempo, tem o que tem e a Record e o SBT também passaram a brigar forte pelos principais direitos do futebol.
O ano vai terminar com uma taça levantada no Catar e o outro começar com a disputa dos campeonatos regionais, o Paulistão em especial, considerado o mais importante do nosso país.
A Record já está totalmente envolvida com a sua transmissão, prometendo para os próximos dias novas surpresas em torno do trabalho que será colocado em prática. Nomes como os de Lucas Pereira, Reinaldo Gottino e Márcio Canuto. E vem mais por aí nos próximos dias.
É dos canais esportivos da Disney. Mesmo sem ter os direitos de transmissão da Copa do Mundo, os seus programas, que tratam do assunto estão performando muito bem. Quatro deles, especialmente, para o Star+. Mesa redonda e SportsCenter após os jogos, “F Tático” e “Equipe F”.
Larissa Manoela foi para a Globo, já protagonizou novela e agora curte suas férias, como gosta de mostrar nas redes sociais. Só que ela ainda não conseguiu “sair” do SBT. A reprise de “Cúmplices de Um Resgate” vai que vai. E tem até filme programado para esta semana: “Meus 15 Anos”, sexta-feira, em “Tela de Sucessos”.
Gabriel Godoy inicia quarta-feira participação em “Mar do Sertão” como o advogado Marcio Castro, para uma parceria do mal com Laura (Eli Ferreira). Os dois irão se unir contra José (Sergio Guizé).
“Todas as Flores”, entre outros méritos, também levou seu autor, João Emanuel Carneiro, a resgatar um “título” perdido há muito tempo. O de “capitão gancho”. Assim ele foi chamado durante a exibição de “Avenida Brasil”, pois sempre conseguia prender a atenção do público com a cena final do capítulo.
Depois do Viva, a Globo passou a disponibilizar na sua plataforma de streaming muitos dos seus grandes sucessos de audiência do passado. Tempos em que não havia internet. A reclamação é que a Globo tem colocado essas novelas na Globoplay sem qualquer consulta aos autores e sem fazer qualquer acordo. “Pagam o que querem e quando querem”, diz um deles. Vem mais bronca por aí.
O volume de produções, entre filmes e séries, tem movimentado os bastidores das maiores produtoras. Mas a falta de estúdios apropriados é sempre o maior dos problemas.
A Endemol Shine Brasil, que sempre se coloca entre as principais produtoras de conteúdo, está próxima de resolver seus problemas, com a construção de um conjunto próprio de estúdios. O local escolhido é uma área de enormes dimensões em Guarulhos.
O ator Brian Monteiro, intérprete de Guilherme Tavares em “Todas as Garotas em Mim”, fechou um novo contrato com a Record e também estará na série “Reis”. Em breve, começa a gravar como Aimeleque. Brian estreou como ator no filme “Confissões de Uma Garota Excluída”, com Klara Castanho, na Netflix.
Confira a galeria de fotos
Toque para abrir a galeria