Com 'Showrrasco do Intervalo', Mondelli não deixa churrasqueiros perderem o futebol – Grandes nomes da propaganda

0
63

Com ‘Showrrasco do Intervalo’, Mondelli não deixa churrasqueiros perderem o futebol e nem o ponto da carne.
Em ação criada pela iDTBWA, influenciadores especialistas compartilham dicas de preparo durante intervalos de jogos.
Futebol e churrasco combinam perfeitamente. Pensando nisso, a Mondelli lança o ‘Showrrasco do Intervalo’, para dar uma força para quem não sai da churrasqueira enquanto a bola está rolando. São diversos jogos acontecendo, e muitos churrasqueiros acabam perdendo os melhores lances das partidas, já que não podem tirar o olho da churrasqueira. A ação, criada pela iDTBWA, traz uma série de conteúdos com influenciadores, focados em dicas de cortes e modos de preparo que vão rechear o perfil de Mondelli no Instagram (@mondelli_oficial).
Até meados de dezembro, serão mais de 12 vídeos produzidos em parceria com GG Brasa (@fagnergg), Bazzoti (@fernandobazzoti) e a chef assadora Ligia Karazawa (@ligiaka). Os três ‘showrrasqueiros’ apresentam em seus respectivos perfis em collab com as redes da Mondelli (@mondelli_oficial), diversas dicas de como fazer um churrasco delicioso em meio às partidas de futebol, tudo sem perder o ponto da carne e nem os melhores lances.
Durante toda a campanha, a ideia é que cada perfil produza vídeos curtos, com dicas simples e dinâmicas. A estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta também com inserções em TVs regionais, canal especial no site TudoGostoso https://www.tudogostoso.com.br/especial/156-showrrasco , além de toda a campanha de awareness nas redes sociais, fortalecendo a marca no Instagram.
“Nós levamos para a comunicação de Mondelli uma união que todo mundo ama: churrasco e futebol. Usando o linguajar dos dois assuntos e valorizando o churrasqueiro, que sempre acaba perdendo o jogo assando a carne. Foi assim que nasceu o Showrrasco do Intervalo.” Lucio Caramori, diretor de criação da iDTBWA.
Ficha técnica
Agência: iDTBWA
Cliente: Grupo Zanchetta
CEO: Camila Costa
CSIO: Marco Sinatura
Diretora Executiva de Negócios: Alessandra Sant’ana
Diretor Executivo de Canais e Audiências: Thiago Fernandes
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretor de Criação: Guga Diehl
Diretor de Criação Associado: Lucio Caramori e Clarissa Astigarraga
Redator: Marcelo Passos
Diretor de Arte: Murilo Manzano e Vinícius Nacif
Motion Designer: Pedro Alves
Planejamento: Vinicius Picollo, André Costa e João Barbosa
Social Media: Renato Santoliquido, Gabriela Campagnucci, Sabrina Passos, Aline Travensolo e Carolina Costa
Mídia: Renato Vian, Diogo Campos e Pedro Ferrari
Producer/RTVC: Paula Saraiva
Atendimento: Zuma Mota, Monique Barrios e Gabrielly Haseyama
Aprovação cliente: Luiz Zanchetta, Carlos Zanchetta, Renata Zanchetta e Maurício Pardo
Há mais 20 anos no ar, o programa GRANDES NOMES DA PROPAGANDA é o mais tradicional portal na internet, que cobre a excelência da publicidade e da comunicação no Brasil.

source

Leave a reply