Consumo de esportes de gelo e neve está em alta na China – Monitor Mercantil

0
59

Entusiastas de esqui no resort de esqui da Montanha Dahaicao, no condado de Huize na cidade de Qujing, Província de Yunnan, sudoeste da China. (Xinhua)
Xinhua - Silk RoadXinhua - Silk Road
Beijing, 1 dez (Xinhua) – Com o rápido aumento do número de pessoas que se apaixonam por esquiar, o consumo relacionado a esportes de gelo e neve na China ganhou força nos últimos anos, informou Economic Information Daily administrado pela Xinhua, nesta quinta-feira.
De acordo com um relatório divulgado em setembro pela empresa de pesquisa de mercado Asia Data Group, com sede na China, a escala total da indústria de gelo e neve da China deve exceder 800 bilhões de yuans em 2022 e atingir um trilhão de yuans em 2025.
Um total de 346 milhões de chineses já participaram de esportes no gelo e na neve, de acordo com os dados fornecidos por Economic Information Daily.
Durante a temporada de neve de 2021-2022, o número de esquiadores na plataforma online da principal agência de viagens online da China, Trip.com Group, aumentou 70% em termos anuais, disse Shen Jiani, pesquisador sênior do centro de pesquisa estratégica do instituto de pesquisa da empresa.
O grupo de esqui cada vez maior estimulou o rápido crescimento do consumo de gelo e neve.
O potencial de consumo é ainda mais desencadeado pelos gastos com ingressos para estações de esqui, ensino de esqui, equipamentos de esqui, como também acomodações, alimentação, viagens, compras e entretenimento relacionados ao turismo de gelo e neve, disse Shen.
As vendas de pacotes “esqui + fontes termais”, passeios de gelo e neve e outros produtos relacionados na plataforma de viagens on-line do Alibaba, Fliggy, aumentaram 30% em termos anuais durante o festival de compras on-line 11 duplo deste ano.
O consumo em alta movimenta ainda mais toda a cadeia industrial em ritmo mais acelerado.
Numa conferência internacional de desenvolvimento da indústria de gelo e neve realizada na última sexta-feira na Província de Hebei, no norte da China, 22 projetos importantes relacionados a gelo e neve, cultura e turismo, agricultura e outros campos foram assinados online, com um investimento total de 30,2 bilhões de yuans. Fim
Leia também:
Escolas reconstruídas pela China no Peru promovem desenvolvimento educacional local

Copie e cole, use e abuse. Mas dê o crédito, e com o link!

source

Leave a reply