Criciúma x Tombense: Sem riscos, times querem vencer para subir na tabela – Futebol Interior

0
58

Jogo tem também como motivação a despedida honrosa na competição
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 04/11/2022
Criciúma, SC, 04 (AFI) – Sem chances de acesso e de rebaixamento, Criciúma e Tombense fazem um duelo para fechar a Série B com vitória e subir na tabela de classificação.
O jogo de encerramento dos times nesta temporada será sábado (05), às 16h, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro.
O técnico Cláudio Tencati, do Criciúma, não vai poder contar com o zagueiro Rayan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. Por outro lado, os laterais Cristovam e Hélder vão ficar à disposição.
O treinador destacou que o time espera celebrar junto com a torcida a conquista dos três pontos para melhorar a campanha deste ano e garantir a participação do clube na Copa do Brasil.
Já o Tombense chega aliviado à última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo livre do rebaixamento, o técnico Bruno Pivetti garantiu seriedade para o compromisso e que o time vai lutar pelos três pontos para comemorar a boa estreia do clube na Série B.
“Vamos com um elenco forte diante do Criciúma. Estamos encarando o jogo com a maior seriedade e profissionalismo possível, uma vez que queremos terminar a competição na melhor posição. Estamos indo para lá para fazer um grande jogo e tentar buscar os três pontos”, disse.
O treinador terá algumas baixas no elenco. Apesar de ter os retornos do lateral-direito David e do atacante Kleiton, que retornam de suspensão, Pivetti não contará com o volante Guilherme Rend e o zagueiro Ednei, que levaram o terceiro cartão amarelo.
A tendência é de que Roger Carvalho e Marcondes formem a zaga e que Rodrigo entre no meio de campo.
Além disso, os atacantes Ciel, artilheiro do time na temporada com 18 gols, e Renatinho, o meia Igor Henrique e o goleiro Rafael Santos foram liberados pelo clube e não jogam mais pelo Tombense. Bruno Mota deve ganhar a posição de Ciel no comando de ataque.
Gustavo;
Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos e Hélder;
Marcos Serrato, Arilson e Ítalo Melo;
Hygor, Lohan e Fellipe Mateus.
Felipe Garcia;
Diego Ferreira (David), Marcondes, Roger Carvalho e Manoel;
Rodrigo, Zé Ricardo e Jean Lucas;
Everton Galdino, Keké (Kleiton) e Bruno Mota.

Nenhum jogo está ao vivo no momento

source

Leave a reply