DANIEL ALVES VOLTA A ADMITIR RELAÇÕES SEXUAIS COM MULHER QUE O ACUSA DE ESTRUPO

0
161

O jogador brasileiro Daniel Alves, de 39 anos, deu novo depoimento nesta segunda-feira (17) no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (ESP). A audiência foi solicitada pela defesa. Nela, ele admite que teve relações sexuais com penetração com a denunciante, uma espanhola de 23 anos. Na versão do atleta, o ato foi consensual.

Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro deste ano. O caso aconteceu em 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. Desde então, deu três versões, sendo a primeira dando conta de que não conhecia a mulher que o denunciou. Esta contradição entre os relatos foi uma das motivações para a Justiça Eleitoral aceitar o pedido de prisão feito pelo Ministério Público.

No depoimento desta segunda, Daniel Alves argumentou que mentiu nos primeiros pronunciamentos para não revelar a traição à então esposa, Joana Sanz, que pediu separação após a prisão do jogador.

Em audiência de cerca de 20 minutos, Daniel Alves afirmou que a relação ocorreu com interesse e atração de ambas as partes e frisou ser um homem respeitoso com as mulheres. O jogador  esteve acompanhado de seus advogados, Cristóbal Martell e Arnau Xumetra. A advogada da vítima, Ester García, e a promotora Elisabeth Jiménez acompanharam a sessão. A defesa voltará a fazer um pedido de liberdade provisória. Fonte: Globo Esporte

FONTE: bahiaba.

Leave a reply