Daniel Cormier aposta em vitória de Anderson Silva sobre Jake Paul – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Um dos confrontos mais aguardados da temporada, a luta entre Anderson Silva e Jake Paul movimenta o noticiário com as mais diversas opiniões de estrelas do esporte. Recentemente, Daniel Cormier adicionou seu nome nesta lista. Ex-campeão meio-pesado (93 kg) e peso-pesado do UFC, DC apostou em um triunfo de Spider sobre o jovem youtuber.
Em entrevista à ESPN americana, Cormier elogiou as performances de Jake Paul, mas apontou a recente vitória de Anderson contra o ex-campeão mundial de boxe Julio Cesar Chavez Jr, como o fiel da balança a favor do brasileiro nos ringues. Na opinião do ex-lutador e agora comentarista, o youtuber não tem nenhum feito dessa magnitude no esporte até então.
‘Mike: Além do Tyson’ é uma biografia não autorizada e sem restrições que explora os altos e baixos da carreira e da vida de Tyson. Assine já e divirta-se!
“Acho que o Anderson Silva vence essa luta. Se o Jake vencer – honestamente ele é um garoto no auge, e digo isso sabendo que agora o Jake Paul sabe lutar. O cara sabe lutar. Cansei de ser essas pessoas que dizem que esse garoto é uma piada. Ele não é (…) Mas estamos falando do Anderson e tudo que ele já fez – o Anderson ter vencido o Julio Cesar Chavez Jr. é maior e melhor que tudo que o (Paul) já fez”, opinou DC, antes de comparar o feito à trajetória de Jake no boxe.
“Isso é muito diferente do que derrotar Ben Askren, Tyron Woodley duas vezes e qualquer que seja o outro cara do Youtube, porque são wrestlers que aprenderam a boxear. Chavez nunca fez wrestling. Ele é um cara que pegou as luvas ainda criança e lutou até se tornar profissional, ganhou muito dinheiro e tudo mais”, completou.
Anderson Silva e Jake Paul medem forças no dia 29 de outubro, na ‘Gila River Arena’, no Arizona (EUA). No mesmo evento, outro embate de destaque é entre o também ex-lutador do UFC, Uriah Hall, e o ex-astro da NFL (liga de futebol americano), Le’Veon Bell.