Davi Tangerino, advogado de Neymar, declara voto em Lula – Poder360

0
78

Criminalista defende atacante nos casos fiscais em curso no Brasil; “Democracia na corda bamba”, disse
Davi Tangerino, um dos advogados da família de Neymar, declarou voto no candidato do PT ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu perfil no Twitter, ele publicou uma foto fazendo um “L” com a mão e afirmando que a democracia está “na corda bamba”. 
“Um dia direi aos meus netos que, quando a democracia se equilibrava na corda bamba, estava aqui. De que lado você está?”, questionou Tangerino, que é advogado criminalista e professor doutor da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). 

Tangerino defende Neymar nos casos fiscais em curso no Brasil. Em 29 de setembro, o atacante do Paris Saint-Germain declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 
Em seguida, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o atleta deve estar “com medo” de que um suposto perdão de Bolsonaro a sua dívida com a Receita Federal seja descoberto.
“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”, afirmou Lula.
Em resposta, a empresa que gerencia a carreira de Neymar e a família do jogador afirmaram que as afirmações de Lula são “falsas” e foram feitas de “forma leviana”.
a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu nome, endereço de e-mail e/ou telefone e assuntos de interesse (a depender da opção assinalada e do interesse indicado). Independentemente da sua escolha, note que o Poder360 poderá lhe contatar para assuntos regulares.
b) Caso não deseje oferecer o seu consentimento para as divulgações do Poder360, é possível seguir sem receber as informações assinaladas acima. Você poderá, a qualquer momento, se descadastrar de nossos contatos ou revogar o consentimento dado abaixo pelos nossos canais de atendimento.
c) O Poder360 garantirá o exercício de quaisquer direitos e prerrogativas de proteção de dados pessoais em conformidade com a Lei 13.709/2018.
Mais informações, leia nossa Política de Privacidade.
O Poder360 enviou um e-mail para você confirmar a inscrição. Clique no link enviado para o seu e-mail para concluir o cadastro.
Não chegou ainda? Dê uma olhada na caixa de spam se a mensagem não tiver aparecido em alguns minutos.

source

Leave a reply