De mudança! Ex-Fluminense, Danilo Barcelos deixa o Goiás e se acerta com o Ceará para a Série B – Super Rádio Tupi

AO VIVO
ASSISTA EM VÍDEO
Lateral estava emprestado pelo Tricolor ao Esmeraldino, mas vinha sendo reserva
Publicado
em
Por
As movimentações no mercado do futebol brasileiro seguem ativas e tem jogador do Goiás, que se manteve na Série A, indo para o Ceará, rebaixado à Série B em 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Vasco, Botafogo e que pertence ao Fluminense – tem contrato com o time carioca até o dia 31 de dezembro, mas não vai ficar para a próxima temporada e já foi liberado. O defensor não permanece no Esmeraldino, até começou a sua passagem por lá como titular, mas logo perdeu espaço e virou reserva.
Neste sábado (17), o atleta foi anunciado oficialmente pelo Vozão nas redes sociais do clube e assinou um acordo contratual até 30 de novembro de 2023, com uma cláusula de renovação automática se a equipe conquistar o acesso para retornar à Primeira Divisão. O ala se torna agora o sexto reforço confirmado pelos nordestinos. Além dele, chegaram também Willian Formiga (lateral-esquerdo), Tiago Pagnussat (zagueiro), Artur Rezende (meia), Caíque Gonçalves (volante) e Jean Carlos (meia).
Pelo Fluminense, Danilo Barcelos fez 41 jogos e marcou apenas um gol pelo Tricolor, inclusive, contra o próprio Ceará, em um empate por 2 a 2, no Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro. O lateral conviveu com bastantes críticas da torcida, muito por conta da irregularidade nas atuações e desempenho abaixo do esperado. Depois, acabou se transferindo ao Goiás e perdeu espaço por lá, ficando na reserva.
O seu endereço de e-mail não será publicado.
document.getElementById( “ak_js_1” ).setAttribute( “value”, ( new Date() ).getTime() );
Lateral estava emprestado pelo Tricolor ao Esmeraldino, mas vinha sendo reserva
Morreu aos 85 anos a escritora e acadêmica Nélida Piñón. Nascida no Rio de Janeiro em 1937 e descendente de…
Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra que um ônibus do BRT quebrou neste sábado, um dia após…
© TUPI S/A. Todos os direitos reservados.