Dennis lamenta “pódio e perda da liderança” e pede foco em “somar pontos” na Índia – Grande Prêmio

0
93

Jake Dennis passou perto da vitória nas duas corridas do eP de Diriyah. O piloto da Andretti, que venceu na abertura da temporada na Cidade do México, conquistou dois segundos lugares esse fim de semana. Apesar de se mostrar frustrado, avaliou pontos positivos e se mostrou determinado a reconquistar a liderança do campeonato, perdida para Pascal Wehrlein após as duas vitórias do piloto da Porsche.
“Você sabe que está tendo uma temporada muito boa quando fica um pouco desapontado com o segundo lugar, mas simplesmente não tivemos uma boa largada novamente. Pascal teve um bom começo, nós não, e então havia muito trabalho a fazer quando eu passei por [Sébastien] Buemi”, analisou o piloto.
“Mas foi um ótimo trabalho da minha equipe. Tínhamos um trem de força muito eficiente novamente, uma vez que quando consegui administrar, eu poderia realmente avançar rapidamente, mas a essa altura Pascal estava longe demais. Vamos para a Índia e lá tirar a liderança dele do campeonato e pegar de volta”, disse.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Além disso, Dennis ainda falou após a corrida sobre a McLaren, que conquistou o terceiro lugar do pódio com René Rast, e ainda avaliou a competitividade oferecida pelos carros da Jaguar na corrida, com destaque para Sam Bird.
“Sim, eles [McLaren] merecem o pódio. Acho que eles tiveram o carro mais rápido hoje em uma volta e é ótimo vê-los lá. Os carros da Jaguar também são muito rápidos. Sam [Bird] estava com 2% [de energia] a mais do que nós, então parece que eles mudaram sua eficiência. Portanto, precisamos somar o máximo de pontos que podemos e tentar construir a maior vantagem que pudermos, porque eles definitivamente começarão a diminuir a diferença”, finalizou.
 A Fórmula E volta daqui a duas semanas, em 11 de fevereiro, com uma novidade no calendário: a corrida vai acontecer nas ruas de Hyderabad, na Índia. A etapa está programada para as 6h30 (horário de Brasília), e tem cobertura do GRANDE PRÊMIO.

source

Leave a reply