Depois de Ivete Sangalo, veja famosos que defendem Lula ou Bolsonaro – Extra

0
80

A mobilização para atrair votos em torno dos candidatos à presidência cresce a cada dia. Com a aproximação do segundo turno, no próximo dia 30, muitos famosos se posicionam a favor de Lula e Bolsonaro. Listamos artistas que revelaram seus votos.
Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo no Rock in Rio
A cantora Ivete Sangalo no Rock in Rio Foto: Reprodução

No último sábado, Ivete Sangalo, que é conhecida por não se manifestar politicamente, dançou durante um show na Expo Carnaval, em Salvador , ao som de gritos dos fãs pró-Lula. Em outro momento, a cantora chegou a fazer o “L”.

Mark Hamill

Mark Hamill no papel de Luke Skywalker, da saga 'Star Wars'
Mark Hamill no papel de Luke Skywalker, da saga ‘Star Wars’ Foto: Divulgação

Não são só os famosos brasileiros que usaram às redes sociais para declarar apoio às vésperas das eleições brasileiras. Mark Hamil, o Luke Skywalker de Star Wars, usou o Twitter para declarar apoio ao ex-presidente e cadidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para declarar seu voto a Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para declarar seu voto a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) Foto: reprodução

A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para declarar seu voto a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por meio de libras, linguagem de sinais, Xuxa escreveu "Lula".

Angélica

A apresentadora Angélica afirmou que demorou a decidir o voto, mas que escolheu Lula
A apresentadora Angélica afirmou que demorou a decidir o voto, mas que escolheu Lula Foto: reprodução

A apresentadora Angélica afirmou que demorou a decidir o voto, mas que escolheu Lula. "De fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula", escreveu no Twitter.

Cantores Sertanejos

Presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro, recebe apoio dos sertanejos Gustavo Lima e Leonardo no Palácio do Planalto
Presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro, recebe apoio dos sertanejos Gustavo Lima e Leonardo no Palácio do Planalto Foto: Cristiano Mariz/O Globo

O presidente Jair Bolsonaro tem o apoio de artistas do sertanejo desde o começo do mandato. Nomes como Leonardo, Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, Marrone, da dupla Bruno e Marrone, Sula Miranda, Jorge Henrique, Breno Ferreira, Montenegro e João Lucas estiveram com o Bolsonaro, nesta segunda-feira, no Palácio da Alvorada.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser criticado pelos altos cachês recebidos com dinheiro público, no que ficou conhecido como a "CPI do sertanejo", Gusttavo Lima chegou a se afastar de comentários de viés político. No entanto, no início de Outubro, o artista declarou apoio a Bolsonaro durante show em Miami, nos Estados Unidos. Na apresentação, o sertanejo fez o gesto de "22" com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente, que concorre à reeleição.



Zezé di Camargo e Chitãozinho

Zezé di Camargo e Chitãozinho estiveram ao lado de outros cantores sertanejos que apoiam o candidato à reeleição. No encontro dessa segunda-feira, Luciano e Xororó, não compareceram. Os dois não votam atualmente em Bolsonaro e preferem não comentar sobre política.

Leonardo

João Guilherme e Leonardo
João Guilherme e Leonardo Foto: rep instagram

O cantor Leonardo também se manifestou em apoio ao atual presidente. No entanto, o racha na família do artista ficou mais explícito logo na noite de segunda. João Guilherme, filho do cantor, foi ao Twitter dizer que sentia nojo do apoio do pai ao presidente. Pediu perdão por Leonardo, a quem chamou de "cego".
Apesar de Bolsonaro ter um desempenho melhor entre sertanejos, Lula reina entre atores e cantores de MPB e Pop.

Malvino Salvador

O ator Malvino Salvador saiu em defesa do candidato à reeleição ao participar do podcast
O ator Malvino Salvador saiu em defesa do candidato à reeleição ao participar do podcast “Cara a Tapa” Foto: Instagram/reprodução

O ator Malvino Salvador saiu em defesa do candidato à reeleição ao participar do podcast "Cara a Tapa". Malvino classificou Bolsonaro como uma pessoa de "boas intenções", que vem sendo "massacrado pela mídia de uma forma desonesta"
Quem defende criminoso é cúmplice! Deixam claro ser da mesma laia.
Quando Bolsonaro disse que a jornalista Vera Magalhães era uma vergonha para o jornalismo brasileiro, a imprensa fez um escândalo. Agora, quando a jornalista Barbara Gancia ofendeu Laura Bolsonaro,…
O Bolsonaro é desprezível, ele vai fazer com esses famosos que o apoiam, o mesmo que ele fez com o Frota (Não conheço).

source

Leave a reply