Depois de Ivete Sangalo, veja famosos que defendem Lula ou Bolsonaro – Yahoo

0
73

Fique por dentro das novidades com as 10 principais histórias diárias
Fique por dentro das novidades com as 10 principais histórias diárias
A mobilização para atrair votos em torno dos candidatos à presidência cresce a cada dia. Com a aproximação do segundo turno, no próximo dia 30, muitos famosos se posicionam a favor de Lula e Bolsonaro. Listamos artistas que revelaram seus votos.
Ivete Sangalo
No último sábado, Ivete Sangalo, que é conhecida por não se manifestar politicamente, dançou durante um show na Expo Carnaval, em Salvador , ao som de gritos dos fãs pró-Lula. Em outro momento, a cantora chegou a fazer o “L”.
Mark Hamill
Não são só os famosos brasileiros que usaram às redes sociais para declarar apoio às vésperas das eleições brasileiras. Mark Hamil, o Luke Skywalker de Star Wars, usou o Twitter para declarar apoio ao ex-presidente e cadidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva.
Xuxa
A apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para declarar seu voto a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Por meio de libras, linguagem de sinais, Xuxa escreveu "Lula".
Angélica
A apresentadora Angélica afirmou que demorou a decidir o voto, mas que escolheu Lula. "De fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula", escreveu no Twitter.
Cantores Sertanejos
O presidente Jair Bolsonaro tem o apoio de artistas do sertanejo desde o começo do mandato. Nomes como Leonardo, Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, Marrone, da dupla Bruno e Marrone, Sula Miranda, Jorge Henrique, Breno Ferreira, Montenegro e João Lucas estiveram com o Bolsonaro, nesta segunda-feira, no Palácio da Alvorada.
Gusttavo Lima
Depois de ser criticado pelos altos cachês recebidos com dinheiro público, no que ficou conhecido como a "CPI do sertanejo", Gusttavo Lima chegou a se afastar de comentários de viés político. No entanto, no início de Outubro, o artista declarou apoio a Bolsonaro durante show em Miami, nos Estados Unidos. Na apresentação, o sertanejo fez o gesto de "22" com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente, que concorre à reeleição.

Zezé di Camargo e Chitãozinho
Zezé di Camargo e Chitãozinho estiveram ao lado de outros cantores sertanejos que apoiam o candidato à reeleição. No encontro dessa segunda-feira, Luciano e Xororó, não compareceram. Os dois não votam atualmente em Bolsonaro e preferem não comentar sobre política.
Leonardo
O cantor Leonardo também se manifestou em apoio ao atual presidente. No entanto, o racha na família do artista ficou mais explícito logo na noite de segunda. João Guilherme, filho do cantor, foi ao Twitter dizer que sentia nojo do apoio do pai ao presidente. Pediu perdão por Leonardo, a quem chamou de "cego".
Apesar de Bolsonaro ter um desempenho melhor entre sertanejos, Lula reina entre atores e cantores de MPB e Pop.
Malvino Salvador
O ator Malvino Salvador saiu em defesa do candidato à reeleição ao participar do podcast "Cara a Tapa". Malvino classificou Bolsonaro como uma pessoa de "boas intenções", que vem sendo "massacrado pela mídia de uma forma desonesta"
Fenômeno nas redes, ele tem 1,5 mihão de seguidores no Instagram
Na reta final da campanha, presidenciáveis apostam nos famosos para tentar virar voto e conquistar indecisos
Imagens do circuito interno mostram as ameaças dos vizinhos
Vítima também foi alvo de ameaças da vizinha e do filho dela
Em meio a rumores de que o astro da NFL e sua esposa, a modelo Gisele Bündchen, teriam contratado advogados para dar início ao processo de divórcio, Tom revelou estar decidido a dedicar o mínimo de atenção possível às fofocas,
O artista esteve no Prêmio Multishow
Não existe uma maneira infalível de prevenir o câncer de mama. No entanto, existem medidas que você pode tomar para tentar reduzir o risco da doença.
Nas redes, sócios do clube onde ocorreu o show acusam diretoria de omissão por apagar postagens do evento e cobram punição dos envolvidos
Cantora foi a estrela do evento nesta terça-feira (18)
O exoplaneta GJ 1252 b tem temperaturas acima de 1.200 ºC. Devido à sua baixa pressão de superfície e grande calor, este planeta pode não ter atmosfera
O crime aconteceu dentro do condomínio da vítima e segundo a suspeita, o motivo do ataque teria sido ciúme do namorado.
Demarcação estende-se por 1300 km e é a maior da UE
Demarcação estende-se por 1300 km e é a maior da UE
Em entrevista ao podcast Flow nesta terça-feira, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma provocação…
Instagram publica alerta de 'vídeo adulterado' na publicação
Os iranianos, equipados com um simples celular, adotam uma série de táticas para prolongar as manifestações contra a morte da jovem Mahsa Amini, apesar da repressão mortal no país.
A BBC News encontrou centenas de contas ativas de campos sírios, com crianças implorando por doações.
Recentemente, a cantora IZA concedeu uma entrevista ao videocast "Quem pode, pod" e falou…
Se decisões não forem revertidas, Lula terá 395 inserções na reta final do segundo turno, contra 55 do candidato à reeleição
(Reuters) – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira que o segundo turno da eleição presidencial contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma disputa parelha, acrescentando que a pesquisa Datafolha divulgada na véspera, que apontou empate técnico entre ambos no limite da margem de erro, serve de alerta. "Eu acho que a pesquisa serve apenas para nos alertar.

source

Leave a reply