Deyverson comete gafe e 'cobra' medalha de campeão brasileiro pelo Palmeiras mesmo sem ter atuado na campanha – ESPN.com.br

0
121

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Protagonista no título de 2018, Deyverson mandou recado ao Palmeiras após a confirmação da conquista do Brasileirão de 2022. Em suas redes sociais, o atacante ‘cobrou’ uma medalha de campeão.
“Não quero saber, fiz parte, joguei. Lembro até que meu último gol foi contra o Bragantino, fiz o gol e fui expulso, mas eu fiz parte desse título. Quero minha medalha, mais um título na carreira do pai. ‘Os porco é louco’. Essas coisas mesmo”, disse.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Vamos festejar, que eu também faço parte. Vão falar, quero nem saber. Domingo, vamos nos enfrentar, vou defender minhas cores, se eu fizer gol, não vou comemorar em respeito aos torcedores, meus companheiros, mas quero minha medalha“, completou.
No entanto, o atacante cometeu uma gafe. Atualmente no Cuiabá, Deyverson iniciou o ano ainda como jogador do Palmeiras, porém não entrou em campo pelo time de Abel Ferreira no Brasileirão. A citada partida contra o Red Bull Bragantino foi sua última pela equipe, mas válida ainda pela primeira fase do Paulista.
Agora, o Palmeiras chega a 11 títulos do Brasileirão. Os outros canecos vieram em 1960, 1967, duas vezes, 1969, 1972, 1972, 1993, 1994, 2016 e 2018.
Fortaleza (C) – 2/11 – Brasileirão
Cuiabá (F) – 6/11 – Brasileirão
América-MG (C) – 9/11 – Brasileirão

source

Leave a reply