Diretor da FGV pede voto em Bolsonaro – Politica Livre

0
63

22 outubro 2022

O diretor da rede conveniada de educação executiva da FGV, Luiz Ernesto Migliora Neto, foi às redes sociais pedir voto em Bolsonaro no segundo turno.
Em uma mensagem publicada em seu perfil no LinkedIn nesta quinta (20), ele usa termos como “ladrão”, “bando” e “organização criminosa” para se referir a Lula.
Seu texto também usa temas recorrentes do repertório bolsonarista como socialismo, pátria, família e ordem.
“Não deixe o socialismo chegar ao Brasil”, escreveu o executivo da FGV no LinkedIn.
No mesmo texto, Migliora Neto ainda afirma que a pandemia foi superada e a inflação, controlada.
À reportagem, a Fundação Getulio Vargas disse que seus colaboradores têm liberdade de expressão e que a instituição se mantém isenta nos debates eleitorais.
Em nota, a FGV afirma que é uma instituição apolítica e apartidária que sempre contribuiu, com sua expertise, para o desenvolvimento do Brasil, independentemente do governante.
“Logicamente, seus colaboradores têm – e sempre terão – total liberdade de opção política e de expressão de seus pensamentos. No caso, o fato de um de seus funcionários, como cidadão, externar sua opinião em rede social privada e pessoal em nada vincula a instituição, que se mantém isenta dos debates eleitorais”, diz a fundação.
Karla Borges
Insegurança no IPTU de Salvador de 2023 por ausência de limitação das travas
Lucas Faillace Castelo Branco
Novas mídias e a liberdade de expressão
Luiz Eduardo Romano
As contas da Prefeitura Municipal do Salvador/BA – Exercício Financeiro de 2017, a ausência de dolo do gestor e a possibilidade de ACM Neto poder disputar com total regularidade as Eleições 2022
Neomar Filho
Eleições, desinformação e abuso de poder
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
WhatsApp: (71) 9-8801-0190
Email: [email protected]

source

Leave a reply