Dirigente do Flamengo volta a disparar contra Benja após comentários sobre o clube – LANCE!

0
79

Discussão já vem se arrastando há alguns dias (Foto: Reprodução/SBT/Paula Reis/Flamengo)
Benjamin Back, apresentador do “Arena SBT”, e Rodrigo Dunshee, dirigente do Flamengo, voltaram a trocar farpas nas redes sociais nesta segunda-feira. O bate-boca se iniciou após o jornalista provocar um torcedor ao ironizar a permanência do Rubro-Negro na Série A em 2013.
+ Times brasileiros definidos! Saiba os clubes que já têm vaga na Libertadores 2023

A longa discussão, que já vem se arrastando desde a última sexta-feira, continua movimentando a rede social. Desta vez, Dunshee se mostrou bastante irritado com o jornalista e exigiu que Benja “deixe o Flamengo de lado” nas suas análises opinativas. 

– Se você acha que vou deixar uma pessoa parcial como você difamar o Flamengo, então você não me conhece. Estou pouco me importando com a sua opinião marrom sobre a minha pessoa. Ainda bem que você recuou em relação ao Fla. Vai fazendo suas gracinhas, mas é bom deixar o Flamengo de fora – disparou 
Se vc acha q vou deixar uma pessoa parcial c vc difamar o Flamengo, então vc nao me conhece. To pouco me importando com a sua opinião marrom sobre a minha pessoa. Ainda bem q vc recuou em relação ao Fla. Vai fazendo suas gracinhas, mas é bom deixar o Flamengo de fora. https://t.co/u8MABjWLNt
+ Jornalista troca farpas com dirigente do Flamengo: ‘Chegou o fazedor de média’

As falas do dirigente foram em resposta à um comentário do jornalista ironizando a sua função dentro do Rubro-Negro.

– Continue a fazer sua média no Twitter, faça ai sua campanha para ser presidente do Flamengo em 2024! Imagina só: depois de Bandeira de Mello e Landim, vir você? O Flamengo não merece – escreveu Benja. 

+ Flamengo inicia semana com prioridades e expectativas por definições

ENTENDA A POLÊMICA 
A treta se iniciou depois que Benja rebateu um torcedor ao mencionar de forma irônica o Campeonato Brasileiro de 2013, onde, segundo o apresentador, o Rubro-Negro deveria ter sido rebaixado no lugar da Portuguesa. 

Respeita Benja, como sempre foi respeitado. Não apela para alegações vazias e sem qualquer base. Fica feio para você.
Campeã da Série B em 2011, a Lusa permaneceu na primeira divisão até 2013, quando foi rebaixada após a escalação irregular do meia Héverton. A atuação irregular resultou em perda de quatro pontos e no consequente rebaixamento do clube para a Série B em 2014, após um longo processo no tribunal.

Desde então, o clube começou um declínio em sua história. Na época, muitos torcedores apontaram um favorecimento à Fluminense e Flamengo no resultado da decisão do STJD.

source

Leave a reply