Dono da Aston Martin classifica volta da equipe à Fórmula 1 como “monumental para a marca” – Torcedores.com

0
130

Torcedores – Notícias Esportivas
Lawrence Stroll se declarou para a marca, mesmo após resultados discretos
Por Nayla Lima Nayla Lima
Categoria:
Compartilhe
Crédito: Criador: Eric Alonso/MB Media | Crédito: Getty Images Direitos autorais: 2019 Eric Alonso/MB Media
A Aston Martin ainda não conseguiu encontrar o equilíbrio para obter resultados impactantes. Mesmo não conseguindo brigar pelas principais posições nos grids, sua estratégia de marketing e os resultados da Fórmula 1 para uma equipe como esta tem sido bastante positivos, principalmente para Lawrence Stroll, o bilionário dono da equipe, confira.
Um dos sócios principais da Aston Martin é um bilionário fabricante de carros de luxo. Quando entrevistado pela revista Maxim, o empresário canadense não escondeu a sua feliciddade e desempenho da equipe.
Inclusive afirmou detalhes sobre seu histórico no mundo das corridas: “tendo nascido em uma pista de corrida, o DNA de desempenho corre pelas veias da Aston Martin, e é algo que estamos injetando de novo à marca Aston Martin, através de nosso retorno aos Grandes Prêmios. O retorno da Aston Martin à Fórmula 1 tem sido monumental para a marca, com um impacto transformador para nossas credenciais de desempenho e para atrair atenção global”.
Sobre a atualidade da equipe, Lawrence Stroll disse: “através de nossa equipe e de nosso status como safety car e carro médico da Fórmula 1, temos conseguido expor nosso produto e testar novas tecnologias nos principais circuitos do mundo. A Fórmula 1 tem desfrutado uma grande popularidade, principalmente em mercados essenciais como Estados Unidos e China, ajudando a amplificar a marca Aston Martin, engajando uma nova geração de consumidres e definindo nossa posição como única de alto luxo e performance”.
Com a aposentadoria de Sebastian Vettel, Stroll procurou uma nova alternativa, sobre esta questão disse: “quero agradecer Sebastian do fundo do meu coração pelo ótimo trabalho que ele tem feito pela Aston Martin no último ano e meio. Deixamos claro que queriamos sua permanência no ano que vem, no fim ele fez o que sentiu que era melhor para ele mesmo e para sua família, e é claro que respeitamos isso. Determinei que trouxéssemos as melhores pessoas e desenvolvessemos os recursos e organização adequada para sermos bem-sucedidos em um esporte altamente competitivo, e estes planos agora estão ganhando forma em Siverstone. Foi natural convidar Fernando Alonso para ser parte do desenvolvimento de uma equipe vitoriosa, e nós muito rapidamente estabelecemos em nossas conversas que temos as mesmas ambições e valores, e foi lógico e fácil confirmar nosso desejo de trabalharmos juntos”.
PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE AUTOMOBILISMO
CLIQUE AQUI
Por Alexander Rodrigues
F1: 2023 seguirá com tabu que começou quando Verstappen nasceu
Por Arthur Santos Eustachio
F1: Haas revela outro piloto além de Hulkenberg que estava na mira para substituir Mick Schumacher
Por Arthur Santos Eustachio
Verstappen aponta corrida “mais importante” para Red Bull na Fórmula 1 2022
Por Arthur Santos Eustachio
Rosberg vê ‘desvantagem’ de Mercedes para Fórmula 1 2023: “Perderam muito tempo”

source

Leave a reply