Drugovich vence as 24 Horas de Le Mans Virtual pela segunda vez consecutiva – UOL

0
84

O brasileiro Felipe Drugovich, piloto reserva e de testes da equipe Aston Martin na Fórmula 1 e atual campeão da Fórmula 2, iniciou sua nova temporada da mesma forma que em 2022, comemorando a vitória na mais importante prova do automobilismo virtual no mundo.
Junto com o sueco Felix Rosenqvist e os britânicos Chris Lulham e Luke Bennet, Felipe Drugovich venceu mais uma edição das 24 Horas de Le Mans Virtual, repetindo o ano passado, quando foi o vencedor ao lado de Oliver Rowland, Jeffrey Rietveld e Michal Smidl.
E, assim como em 2022, o paranaense e seus três parceiros de pilotagem competiram pela equipe Red Line, de propriedade do bicampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen.
“Nos preparamos com muita dedicação, tivemos um carro muito rápido, como no ano passado, e todos pilotaram e trabalharam muito bem. Isso mostra o nível dos pilotos virtuais”, disse o piloto de Maringá (PR). “Estou muito feliz por poder começar o ano vencendo mais uma vez, assim como em 2022. Iniciar uma temporada assim, mesmo no virtual, é muito bom”, completou Felipe Drugovich.
A prova teve 365 voltas e a diferença entre o carro de Felipe Drugovich e o segundo colocado, a equipe Porsche Coanda, foi de apenas 21 segundos.
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Com Drugovich e Verstappen, 24 Horas de Le Mans Virtual conta com transmissão em todo o mundo
Sainz revela fraturas em duas vértebras após acidente no Dakar
Carlos Sainz confirmou ter “fraturado as vértebras T5 e T6” devido ao acidente na Etapa 9 do Rally Dakar 2023
F1: Williams desmente possível parceria com Porsche para 2026
Rumores ganharam força nas redes sociais após publicação da Porsche no Instagram
F1: Russell admite que ficou frustrado ao ver Norris e Albon à sua frente em 2019
Britânico não escondeu frustração em ficar no fim do grid no ano de estreia na categoria após vencer a Fórmula 2; e os companheiros; na temporada anterior
Alex Seid é o primeiro piloto confirmado na NASCAR Brasil Sprint Race 2023
Campeão da classe Pro Am em 2020 disputa a primeira temporada do campeonato brasileiro com a chancela da principal categoria de turismo do mundo
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:

source

Leave a reply