Dupla de ataque funciona, e Juventus se recupera com boa vitória sobre o Bologna – Trivela

0
115

Dusan Vlahovic fez um gol e deu uma assistência, Milik guardou outro, e a Juventus se recuperou da pesada derrota para o Monza antes da pausa internacional com uma vitória relativamente tranquila neste domingo sobre o Bologna, por 3 a 0, apenas a terceira da Velha Senhora no Campeonato Italiano.
Desesperadamente precisando da vitória, Massimilliano Allegri não tinha Ángel Di María, expulso na derrota para o Monza. Acabou formando um meio-campo mais forte, com Weston McKennie, Manuel Locatelli e Adrien Rabiot, com Filip Kostic voando pela esquerda para tentar alimentar a dupla de ataque, com Milik e Vlahovic.
A Velha Senhora até parecia animada no começo da partida, mas não demorou para entrar em uma posse de bola devagar e pouco criativa que não gerava chances de gol. A única nos primeiros 15 minutos foi uma cabeçada de McKennie no meio da área, sem força. Precisou recorrer à pressão e, após recuperação no meio-campo, Vlahovic avançou pela região central do gramado e abriu na esquerda para o chute cruzado de Kostic.
O primeiro gol do meia-esquerda sérvio pela Juventus deu uma tranquilidade necessária à Juventus, que teve outra boa chance com Milik que foi defendida pelo seu compatriota Lukasz Skorupski com uma das mãos. Também nascido na Polônia, Szczesny teve pouco trabalho nos 45 minutos iniciais. O maior susto que o Bologna levou foi com um chute de longe de Charalampos Lykogiannis que passou por cima do travessão.
A Juventus retornou bem do intervalo e, após um ataque em velocidade, McKennie deu um cruzamento perfeito da direita para a segunda trave, onde Vlahovic apareceu para cabecear e ampliar para 2 a 0. Três minutos depois, Milik aproveitou um toque de cabeça de Cuadrado para a direção da área, que passou por todo mundo, e soltou uma bomba de perna esquerda para deixar a Velha Senhora muito confortável.
Milik ainda acertou a trave em um escanteio, mas o jogo estava efetivamente decidido. O resultado é importante para a Juventus antes de receber o Maccabi Haifa, pela Champions League, em busca de sua primeira vitória após perder de Benfica e PSG.

.

.

(function (el) { window.addEventListener(“message”, (event) => { if (event.origin.startsWith(“https://www.sofascore”)) { if (el.id === event.data.id) { el.style.height = event.data.height + “px”; } } }); })(document.getElementById(“sofa-standings-embed-33-42415”));

source

Leave a reply