Dybala entrega medalha da Copa do Mundo ao museu da Roma – Yahoo Esportes

0
51

Paulo Dybala mostrou que está querendo marcar sua história na Roma após a conquista da Copa do Mundo do Catar defendendo a seleção argentina. Primeiro ele encurtou as férias após ganhar o tricampeonato e agora resolveu entregar a cobiçada medalha do campeonato de seleções ao Arquivo Histórico da Roma.
O atacante fez parte da equipe que ergueu o troféu no Catar no mês passado e disputou a final, marcando um dos gols da vitória sobre a França na emocionante disputa de pênaltis.
Leia também:
Ex-jogador holandês Overmars sofre AVC
Como foi a história de Pelé não reconhecer filha
Por que Pelé nunca jogou em um clube europeu?
Ao contrário de outros jogadores campeões mundiais, Dybala decidiu voltar antes do previsto para a Itália para poder retomar os treinos com seu clube.
Agora Dybala mostrou seu carinho pela Roma de uma forma diferente, confiando a medalha de campeão do mundo ao Arquivo Histórico do clube.
Isso significa que os torcedores poderão ver o precioso item durante suas visitas ao museu do clube na capital italiana. Mas não se trata de uma doação e sim um empréstimo, é claro, com a medalha voltando para Dybala eventualmente.
La Joya se juntou aos Giallorossi como um agente livre da Juventus na última janela de verão. Até o momento marcou sete gols e deu duas assistências em 12 jogos entre a Série A e a Liga Europa.
A Roma, que venceu o Bologna por 1 a 0, nesta quarta-feira (4) é a sexta colocada do campeonato nacional com 30 pontos em 16 jogos disputados. Dybala foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo e sofreu o pênalti convertido por Pellegrini ainda no início da primeira etapa.
O Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito José Luis Rodríguez, o "Pumita…
Atacante é o principal nome do elenco comandado por José Mourinho
O mausoléu onde Pelé ficará sepultado terá 200m² e deve se tornar um museu com visitação pública no futuro
Esposa do locutor da "Globo" compartilha primeiros momentos da estadia do casal no país asiático
Multa rescisória do jogador é considerada baixa e viável para clubes de fora
Camarões foi atingido por um novo escândalo de fraude depois que 21 membros de sua equipe Sub-17 foram desqualificados devido ao problema.
Página do clube árabe no Instagram cresceu mais de dez vezes depois de acerto com craque português
Brasileiro era dirigente do Lyon quando Rudi Garcia treinava o clube francês, e profissionais tiveram problemas entre si. Ídolo do Vasco acusa treinador de ser interesseiro
Bobby Smith não consegue segurar as lágrimas ao homenagear o 'Rei' Pelé, falecido na quinta-feira, aos 82 anos. O auge do futebol nos Estados Unidos se deve quase totalmente ao gênio brasileiro – afirmou seu ex-companheiro, que jogou com ele há 45 anos no clube Cosmos de Nova York.
Brasileiro aparece na seleção de jogadores que podem explodir nesse ano
Brasil torce pela vitória da Noruega
Atacante não conseguiu render na derrota contra o Lens
Muitas vezes o futebol colocou José Mourinho como vilão. Seu sucesso no futebol, acompanhado de língua afiada rendeu ao técnico português vários inimigos. Agora, a figura de Mou poderia chegar ao cinema, nada menos que como um antagonista de James Bond, o agente 007.
Treinador desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro e rasgou elogios para os rubro-negros
O Grêmio anunciou neste sábado a contração do atacante uruguaio Luis Suárez, que chega ao clube gaúcho assinando um contrato de dois anos.
Atacante da Seleção Brasileira e do PSG afirmou que o ano foi de 'aprendizado'
Após disputarem a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o meia e o atacante são os últimos nomes a se reapresentarem na pré-temporada do Flamengo
Jogador tem 35 anos, é um dos principais nomes da história do Uruguai e atuava no Nacional
Apesar do atual presidente do clube não estar indo bem na gestão do futebol, é preciso elogiar a formo como o funeral do Rei do Futebol foi organizado e toas as outras homenagens feitas ao maior jogador da história do esporte. Com a Vila Belmiro remodelada, a tendência é que mais símbolos ligados a Pelé sejam exibidos a visitantes e amantes do futebol. Esses próximos passos só irão reforçar o gigantismo do Santos na história do esporte mundial.
Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019 retorna ao Rubro-Negro após passagem pelo futebol francês

source

Leave a reply