“É sacanagem”; Navarro e +1 causam revolta com provável escalação do Palmeiras e torcida pede mudança em 1/… – Bolavip Brasil

0
94

Palmeiras enfrenta o Ituano por mais uma rodada do Paulistão 
Por
24/01/2023 – 21:09hs BRT
24/01/2023 – 21:09hs BRT
Por
O Palmeiras finalizou nesta terça-feira (24), os preparativos para o jogo contra o Ituano, na quarta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A equipe precisa da vitória para continuar na parte de cima da tabela de classificação e se aproximar de uma vaga para a próxima fase. 
Com a disputa da Supercopa com o Flamengo no sábado (28), em Brasília (DF), que vale o título da competição envolvendo os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira deve fazer mudanças na escalação para o duelo no Estadual, visando poupar o elenco para a decisão. 
O Palmeiras deve escalar uma equipe totalmente reserva contra o Ituano, dessa forma, o time deve ser formado de acordo com a provável escalação com: Weverton (Lomba), Garcia (Mayke), Luan, Kuscevic, Vanderlan, Jaílson, Atuesta, Bruno Tabata, Breno Lopes, R. Navarro e Flaco Lopez. Os 11 titulares não agradaram parte da torcida, que sentiu falta de garotos como Giovani. 
“Flaco ou Navarro de ponta, e não usar Giovanni, é sacanagem. Pior ainda vai ser se não usar nenhum dos moleques (das categorias de base do Clube) nessa partida”, lamentou um dos torcedores. “Qual a tara do Abel em colocar o Flaco e Navarro juntos? Será que ele acha que Navarro, inimigo da bola, e Lopez, inimigo do gol, vão fazer alguma coisa?”, perguntou outro.
Jornalista de 25 anos, com especialização em esportes. Passagens por Bolavip Brasil, Estadão, Terra, Record News, TV Climatempo, Futebol na Veia, Premier League Brasil, Minha Torcida e muito mais. Jornalismo está no sangue!
Confira nossas últimas notícias no Google News
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
Um produto da Futbol Sites. Todos os direitos reservados.

source

Leave a reply