Eduardo Bolsonaro vende curso de “como se proteger no governo Lula” – Diário do Centro do Mundo

0
92

Eduardo Bolsonaro (PL-SP) resolveu apelar e agora oferece um “curso de como se proteger no governo Lula”. O deputado tem atuado como o filho mais incendiário de Bolsonaro desde a vitória do petista.
O parlamentar incentivou o silêncio do presidente e tentou convencer o pai a não aceitar os resultados da eleição. Eduardo queria que o atual chefe do governo repetisse os passos de Trump na defesa de um golpe de Estado. Ele também defendeu que Bolsonaro estimulasse bloqueios ilegais promovidos por seus apoiadores.
“Treinamento para quem quer se proteger do governo Lula. Você aprenderá como proteger sua vida, seus filhos e o seu dinheiro. Você precisa se preparar para o pior. Iremos torcer e trabalhar para que esse pesadelo dure apenas 4 anos”, publicou nos stories do Instagram.
Na hora da realização da compra do curso, é reproduzido um vídeo com ataques ao petista e fake news. A gravação inicia com um trecho do Jornal Nacional anunciando Lula como o novo presidente do Brasil e continua com um discurso manipulador: “Sabe qual foi a minha reação ao ver essa notícia? Tristeza e medo.”
“O Brasil é um barco que agora está furado. Em quanto tempo esse barco irá afundar? Não sabemos! Será que o novo Congresso eleito com esse perfil mais conservador será suficiente para impedir o desgoverno de Lula? É provável que não! Pois se mesmo antes de ser eleito presidente, Lula conseguiu mandar no Brasil através do STF. Imagina agora de volta ao poder”, diz.
O vídeo também contém ataques à Venezuela e à Argentina e diz que a população tem que “se preparar para o pior”. Também é oferecido um bônus de “como ganhar em dólar e não depender do Brasil” e um minicurso de “como se defender da violência”.
O curso, intitulado “Guia de Sobrevivência ao Governo Lula”, tem o valor de R$ 147,00 à vista ou 12x de R$ 14,32 e está hospedado na plataforma de vendas Hotmart.

A responsável pelo guia é a empresa Approved Empreendimentos Digitais, aberta em 2017, na Paraíba, que já patrocinou anúncios conspiratórios e irregulares nas redes sociais. Um dos links divulgados antes das eleições trazia a frase “Bolsonaro presidente – Todas as obras do governo federal na palma da sua mão”. O link direcionava para um vídeo em que afirmava que “o sistema está fazendo de tudo para que nosso presidente não seja reeleito” e recomendava a compra do livro “Bolsonaro Presidente”.

source

Leave a reply