Eleitor de Lula morre após brigar com amigo de infância por política – Correio Braziliense
Um homem de 59 anos morreu após entrar em luta corporal com um amigo de infância por motivos políticos. O caso ocorreu na segunda-feira (3/10) em Recife (PE).
Um dos amigos tinha 54 e seria eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto o de 59 anos teria votado no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Os dois homens teriam se encontrado na rua e começado uma discussão e na sequência teriam partido para a violência dando facadas um no outro.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), em nota encaminhada ao Correio, foram registrado dois crimes: um de homicídio do homem de 59 anos e outro de tentativa de homicídio do homem de 54. Na data da confusão ambos os homens foram levados ao hospital em estado grave, mas o de 59 não resistiu aos ferimentos.
O eleitor de Bolsonaro foi atingido na barriga, enquanto o eleitor de Lula teve ferimentos na perna, pescoço e também na barriga.
Ainda de acordo com a PCPE, o caso segue em investigação por equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios/DHPP, registrou o homicídio de um homem, de 59 anos, e a tentativa de homicídio de um outro homem, de 54 anos. Os homens discutiam, no bairro do Vasco da Gama, Recife, quando entraram em luta corporal utilizando-se ambos de arma branca. Os dois ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital da Restauração, onde o homem de 59 anos veio a óbito. O caso segue em investigação por equipe do DHPP. Mais informações não podem ser fornecidas no momento.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Kalil critica Zema por apoio a Bolsonaro: “Trai os eleitores”
- Política Bolsonaro confirma presença em Minas Gerais no dia 12
- Diversão e Arte A Fazenda 14: Nova confusão entre Deborah e Deolane: “Vai me beijar?”
- Política Quem é a mineira eleita deputada estadual mais jovem do pais
- Política Tarcísio aceita apoio, mas diz que “não vê sentido” em palanque com Garcia
- Mundo Em nova reviravolta, Musk manifesta interesse em comprar o Twitter
Digite seu endereço de e-mail para acompanhar as notícias diárias do Correio Braziliense.