Equipe de corrida constrói nova sede e quer Alonso para entrar na F1 – Motorshow

0
34

Hoje, a Andretti Autosport atua na Indy e Fórmula E
Mario Andretti, campeão com a Lotus em 1978 e consultor na equipe Andretti Autosport, revelou para o canal Soy Motor que sonha com Alonso e Herta (da Indy) para seu time na Fórmula 1.
Segundo divulgado no início do ano pelo site Indy Star, a equipe já solicitou à FIA para ser a 11ª construtora. O objetivo seria entrar na competição até 2024 – no entanto, até agora, sem aprovação. Hoje, a Andretti Autosport atua na Indy e Fórmula E.
+ Dança das cadeiras na Fórmula 1: Fred Vasseur assume a Ferrari
+ Fórmula 1: Williams anuncia saída do chefe de equipe Jost Capito
+ Fórmula 1 confirma 6 corridas sprint para 2023, incluindo o GP de SP
+ Fórmula 1: GP da China é cancelado por surto de Covid-19
+ Fórmula 1: Ferrari confirma saída de Binotto após 4 temporadas
+ Fórmula 1: Ricciardo está de volta à Red Bull, mas como reserva
+ Censura na Fórmula 1? FIA proíbe manifestações de pilotos
Nova sede
Vale ressaltar que no início do mês, a Andretti Global, empresa controladora da Andretti Autosport, anunciou uma nova sede global, com 53.419 metros quadrados, em Fishers, Indiana (EUA). A inauguração do local está programada para 2025.
A instalação servirá como sede das operações para os atuais programas NTT IndyCar Series, Indy NXT (anteriormente Indy Lights), assim como funções comerciais globais da Andretti Formula E e Andretti Extreme E, além de pesquisa e desenvolvimento. 
A equipe, liderada por Michael Andretti, atualmente opera mundialmente em sete campeonatos de automobilismo e se concentra em oito categorias diferentes, com 17 pilotos. Ao todo, são 17 títulos e 257 vitórias em corridas – incluindo cinco vitórias nas 500 milhas de Indianápolis, vitória no Bathurst 1000, um título das 12 Horas de Sebring e vitórias na Fórmula E e Extreme E Series.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Maverick e Bronco Sport entram para o programa de assinatura da Ford
+ IPVA 2023: calculadora mostra quanto você vai pagar no imposto; acesse
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Pioneer lança três subwoofers, de 8, 10 e 12 polegadas; conheça
+ IPVA SP 2023: tire suas dívidas sobre como consultar e pagar o imposto
+ IPVA SP 2023 mais caro é do Porsche 918 Spyder; confira o valor
+ IPVA SP 2023: parcelamento em 5x continua; veja o calendário completo
+ SP suspende rodízio de veículos no período de festas; veja quando volta
+ Porsche começa a produção de combustível sintético no Chile
+ Ram 1500 TRX Havoc 2023: versão da picape é personalizada de fábrica
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Avaliação: o Chevrolet Tracker Premier é uma boa compra?
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
+ MOTOR SHOW especial: desafio aos mais vendidos, segredos do novo Renegade, Honda Civic Híbrido, teste do Toyota elétrico e muito mais
+ Jeep faz recall de Renegade, Compass e Commander; veja os detalhes
+ Quais são os SUVs 0km mais vendidos em 2022? Veja o ranking
+ Segredo: o novo Jeep Renegade e o provável Avenger nacional
Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

source

Leave a reply