Escolinha de futebol do Estrela do Norte vai celebrar o Dia das Crianças neste sábado (8) – Aqui Notícias – Ache Aqui Notícias

0
55

Para celebrar o Dia das Crianças, a escolinha de futebol do Estrela do Norte preparou uma festa com muita diversão para os atletas e familiares. O evento será realizado neste sábado (8), no Sumaré, a partir das 17h.
Neste ano, os alunos receberam convites individuais para entrar na festa, que contará com diversas atrações para comemorar esta data tão especial.
Além dos patrocinadores que estarão presentes, haverá música ao vivo; brinquedos como cama elástica, futebol de sabão e escorregador; gincana; e algodão doce e pipoca para a criançada. E, claro, não pode faltar o futebol.
A chef Thamyris Cipriano, que participou do stand do clube na Feira da Bondade deste ano, também estará presente vendendo deliciosas porções para os convidados.
Em 2021, a escolinha realizou uma comemoração e reuniu cerca de 150 crianças. Para este ano, é esperado mais de 200 pessoas no evento.
A escolinha de futebol atende, atualmente, 90 crianças em duas turmas. Segunda e quarta, das 15h30 às 16h30, para atletas a partir de 11 anos e terça e quinta, pela manhã, das 8h às 9h, para alunos de 6 a 13 anos e a tarde, das 15h30 às 16h30, para crianças de 5 a 10 anos.
É importante ressaltar que 10% das vagas são destinadas para bolsistas, visando fortalecer o esporte na região e dar oportunidade para novos talentos.
O coordenador do projeto e diretor de futebol do Estrela do Norte, Anderson Grasseli, enxerga a evolução da escolinha em mais de um ano de funcionamento e tem uma boa expectativa para o evento.
‘É muito importante proporcionar momentos de interação entre os atletas e familiares. O esporte também reforça valores como amizade, união, companheirismo, respeito e poder realizar uma festa com diversas atrações é uma alegria para nós’’, afirmou o coordenador.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

source

Leave a reply