Esportes da Sorte se pronuncia sobre Farofa da GKay – iGaming Brazil

0
98

A casa reafirma que não compactua com nenhum tipo de discriminação, assédio, nem relativização da violência contra mulheres.
Diante de grande repercussão do incidente ocorrido no evento “Farofa da GKay” envolvendo o humorista Tirullipa, o CEO da empresa patrocinadora master do evento Esportes da Sorte, Darwin Filho, fez questão de se pronunciar em relação ao fato.
A Farofa da GKay é hoje um evento de imensa relevância e que movimenta o mercado brasileiro de entretenimento e marketing, gerando números estrondosos: em 2021, a festa impactou 66 milhões de telespectadores e obteve mais de 630 milhões de visualizações na hashtag associada ao evento, conforme Darwin:
“Estamos muito felizes e orgulhosos em poder participar com patrocínio master, de um dos eventos mais importantes e visualizados do mundo digital nacional: a farofa da GKay. 
Acreditamos fortemente nesse mercado, e percebemos uma sinergia completa entre o evento e a Esportes da Sorte, uma casa de apostas moderna e antenada nas tendências que influenciam o nosso público. 
A GKay é uma vanguardista. Adoramos o fato de estarmos associados a personalidades que inovam e provocam esse sentimento de curiosidade em nossa sociedade. 
Os números de impacto e impressões da Farofa 2022, ainda estão sendo apurados e estas informações serão divulgadas brevemente. Acreditamos, contudo, que a edição deste ano tenha superado os números de 2021, quando impactou 66 milhões de telespectadores e obteve mais de 630 milhões de visualizações na hashtag. 
Infelizmente, não temos controle sobre todos os acontecimentos nos eventos que participamos: condenamos totalmente o episódio ocorrido”.
Sobre o triste acontecimento que envolveu o humorista Tirullipa, o CEO da empresa esclarece: “Com relação ao incidente mencionado por diversos veículos, reafirmamos, como fizemos em nota em todas as nossas redes sociais: 
“Não compactuamos com nenhum tipo de discriminação, assédio, nem relativização da violência contra mulheres”. 
“Condenamos o ocorrido e solicitamos, inclusive, que o Tirulipa fizesse sua retratação, mencionando a posição de nossa empresa diante do fato exposto. Infelizmente, não temos controle sobre todos os acontecimentos nos eventos que patrocinamos”.
“Porém, queremos deixar absolutamente claro nosso posicionamento ético na ocorrência de algo que não está alinhado com a visão e missão de nossa marca”, finalizou o CEO. 
O sucesso da marca Esportes da Sorte se deve, em grande parte, aos influenciadores que representam a marca, de acordo com o CEO: 
“Defendemos ferrenhamente a bandeira do esporte feminino e sempre buscamos valorizar as mulheres. Este fato é facilmente constatado porque 75% de nosso quadro de influenciadores digitais são do gênero feminino”.
A Esportes da Sorte continuará investindo nos eventos e representantes mais importantes da atualidade, defendendo valores alinhados com entretenimento saudável e divertido. A marca cresce a cada dia e tem um grande patrimônio imaterial para zelar: sua reputação.
Atualmente, o Esportes da Sorte conta com mais de 6 milhões de clientes cadastrados e apresenta uma média diária de 30 mil novos cadastros, o que nos proporciona um norte de crescimento bastante arrojado para o próximo trimestre, quando embarcaremos em diversos projetos grandiosos, tanto na esfera do futebol, como no entretenimento digital. Em breve, estas ações serão divulgadas ao público”. 
A marca Esportes da Sorte seguirá firme em seus valores e propósitos, conquistando o público brasileiro com ética, transparência e valores positivos.


Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Android

source

Leave a reply