Ex-jogador do Flamengo fez uma manobra como Ronaldinho que Nem Messi nem CR7 podem – O Futebolero
PODEM TE INTERESSAR:
Deu uma Libertadores ao Flamengo; é respeitado por Messi, mas Dorival o apagou totalmente
O jogador do Flamengo que não está à altura; mas o River Plate quer pagar uma fortuna por ele
O meia Lucas Paquetá está em seu começo de temporada no West Ham, da Inglaterra. Com os companheiros de elenco ainda conhecendo as habilidades do Cria do Ninho, o jogador brasileiro deixou alguns colegas do banco de reservas impressionados ao fazer um domínio de bola “fora do padrão”.
No lance em questão, Lucas Paquetá recebeu um lançamento perto da linha de lateral. Sem pensar duas vezes, o ex-flamenguista dominou a bola “de letra”, deixando um colega de West Ham impressionado, como um vídeo no Twitter flagrou o momento exato da reação do companheiro de clube do brasileiro.
Chegou pra ser titular no Flamengo; Dorival mais uma vez o ignora; ele já está cansado
Ele já enfrentou Gabigol por três vezes. Agora, quer tirá-lo do Mengão
O lance aconteceu na vitória do West Ham sobre o Anderlecht (BEL), nesta quinta-feira (06), pela terceira rodada do Grupo B da UEFA Conference League. O time de Paquetá venceu por 1 a 0, com gol de Gianlucca Scamacca, com assistência do jogador da Seleção Brasileira. Nesta partida, vale lembrar, o jogador brasileiro começou no banco de reservas e entrou aos 24 minutos do segundo tempo. O tento salvador, contudo, aconteceu aos 36 minutos. Ou seja, depois da entrada do brazuca.
Aos 25 anos, Lucas Paquetá teve boa atuação contra o Anderlecht. Além da assistência salvadora, a revelação do rubro-negro carioca acertou 21 dos 26 passes que tentou, totalizando 81% de aproveitamento no quesito. O jogador ainda recebeu duas faltas e tocou na bola 33 vezes. Paquetá deixou o Mengão ao fim de 2018, se transferindo para o Milan. Passou também pelo Lyon antes de chegar aos Hammers.
{{author}} {{#date}} – {{date-format}} {{/date}}
{{author}} {{#date}} – {{date-format}} {{/date}}
É proibida a reprodução e utilização, total ou parcial, dos mesmos, sob qualquer forma ou modalidade, sem prévia e expressa autorização por escrito, inclusive sua mera reprodução ou disponibilização para fins comerciais, direta ou indiretamente lucrativos. Ⓒ2021