Ex-piloto da Ferrari na F1 explode vidraça de cunhado e vai parar no tribunal – Band Jornalismo

0
47

Jean Alesi e o filho Guiliano foram parar no tribunal, nesta quinta-feira, após explodirem a janela do cunhado na tentativa de fazer uma pegadinha usando fogos de artifício. Contudo a dupla foi inocentada da acusão de terem causado “danos à propriedade alheia usando meios perigosos a outras pessoas”.
O caso aconteceu em dezembro de 2021, quando Alesi e o filho decidiram colocar um rojão na moldura da janela do escritório de arquitetura do cunha do ex-piloto, na região de Villeneuve-les-Avignon, na França. 
O francês afirmou ter comprado o rojão na Itália, mas disse não imaginar que causaria tamanho estrago. Apesar de o cunhado ter dito não existir problemas entre ele e Alesi, uma queixa foi registrada pelos danos causados à moldura da janela. 
“Peço desculpas, pois nunca vive uma situação tão vergonhosa na minha vida. Foi idiota. Eu fiquei chocado com a força da explosão. A intenção era para darmos umas risadas”, explicou o ex-Ferrari ao juiz. 
O advogado da família explicou que soltar fogos é uma tradição comum da família em tempos de alegria, e que Alesi estava feliz por rever o filho após muito tempo longe em função da pandemia de Covid-19. 
O promotor do caso aceitou se tratar de uma “piada de mau gosto”, e a dupla foi inocentada, já que havia pago todos os danos que causaram. 
Li e concordo com os Termos de Uso e Políticas de Privacidade

source

Leave a reply