F1: Haas apresenta logo renovada para 2023 com novo patrocinador máster – UOL

0
56

A Haas chega com uma imagem renovada para a temporada 2023 da Fórmula 1. A equipe americana revelou nesta quarta-feira a nova logo que será usada neste ano graças à chegada da MoneyGram como patrocinadora máster.
A imagem foi divulgada nas redes sociais, incorporando o nome da nova patrocinadora, que foi anunciada em outubro do ano passado durante o GP dos Estados Unidos.
O time americano espera ter mais sorte com a nova parceira, uma empresa líder mundial no ramo de transações financeiras particulares, buscando apagar as experiências ruins com a Rich Energy e a Uralkali.
“Ficamos encantados em dar às boas-vindas a uma marca incrível como a MoneyGram como nossa nova patrocinadora máster”, comentou Gene Haas em outubro. “Desde a nossa entrada na F1 em 2016, a Haas ganhou reputação, flexibilidade e resistência. A MoneyGram tem uma visão similar nos serviços financeiros, e vamos trabalhar juntos para maximizar resultados dentro e fora das pistas”.
A nova imagem da Haas para a temporada 2023 será carregada por uma dupla nova de pilotos, com Kevin Magnussen sendo mantido, mas agora com Nico Hulkenberg ao seu lado, no lugar de Mick Schumacher.
Depois de um 2021 sem somar pontos e terminar em último no Mundial de Construtores, a Haas se recuperou no ano passado, fazendo 37 tentos para terminar em oitavo, à frente de AlphaTauri e Williams.
A equipe espera ter um 2023 com um carro mais estável depois de uma montanha-russa em 2022, segundo palavras do próprio chefe Gunther Steiner.
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Fórmula 1 ‘ganha’ mais uma montadora interessada em entrar na categoria
F1: Horner vislumbra futuro “assustador” após domínio de Verstappen em 2022
F1: Hamilton revela que por muitas vezes pensou em se aposentar ‘antes da hora’
Conheça a cifra milionária que Riccardo ganhará mesmo sem correr na F1 em 2023
F1: Motores Red Bull voltam a ter nome da Honda em 2023
F1: 137 penalizações foram distribuídas por troca de componentes do motor em 2022
Desde que a categoria introduziu um limite para uso da peças da unidade de potência, as penalidades se tornaram um detalhe crucial em cada categoria
Antes de ePrix em São Paulo, di Grassi fala da Fórmula E na Band, projeta 2023 com nova equipe e analisa Gen3
Piloto correrá pela Mahindra em campeonato marcado por mudança nos carros
VÍDEO: Veja o primeiro trailer de Gran Turismo; filme será lançado em agosto
Longa conta a história de Jann Mardenborough, britânico que venceu seletiva organizada pela Nissan e a Sony a caminho de se tornar piloto profissional
F1: Uso do motor Honda é caminho lógico para Cadillac no início da parceria com Andretti; entenda
Montadora americana não teria como construir motor a tempo de 2026 por ter perdido o prazo determinado pela FIA
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:

source

Leave a reply