Final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege será na CCXP22 – Yahoo Esportes

0
75

Está definido o local da Grande Final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022. No último dia do evento (4 de dezembro), Team Liquid e W7M Esports vão se enfrentar na CCXP22, principal evento de cultura pop do mundo, em busca da taça da competição que distribui R$ 500 mil em premiação. O evento também contará com outra decisão, a do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege 2022, marcada para o sábado (3 de dezembro).

Em 2017, a CCXP foi palco da final do BR6, que terminou com vitória da Team Fontt diante da Black Dragons. A edição deste ano acontece no São Paulo Expo (pavilhão de exposições localizado no distrito do Jabaquara, zona sul da cidade de São Paulo), após dois anos no formato online por conta da pandemia de Covid-19. Em 2019, o evento contou com a presença de 280 mil pessoas e reuniu amantes e grandes nomes dos quadrinhos, games, filmes e séries de TV.

As equipes W7M e Team Liquid se enfrentam na Grande Final em formato MD5 (melhor de cinco mapas), em busca do título e da premiação de R$ 200 mil para o campeão. O confronto terá como palco a Tribo Game Arena, comandada pelo maior streamer do Brasil, Gaules.

O encontro entre os Touros e a Cavalaria marca o embate entre as duas melhores equipes do BR6 2022. De um lado, a W7M, que surpreendeu ao se tornar a equipe a ser vencida neste ano, liderando os três turnos do Brasileirão e presente em todos os torneios internacionais da temporada. Já a oponente, Team Liquid, terminou a fase de pontos do BR6 na segunda colocação e chega com a força de uma das organizações mais tradicionais do cenário brasileiro e mundial. Vencedora no ano passado, a Cavalaria busca defender o título de campeã nacional. Neste ano, os times já se enfrentaram em uma final, válida pela Copa Elite Six da América, principal campeonato latino-americano de Rainbow Six, com vitória da Liquid.

Pelo Circuito de Feminino de R6, as finalistas ainda não estão definidas. Quatro times permanecem vivos na competição: BB.W7M, Black Dragons, Fenix Esports e 4Dreams Sports. As semifinais serão disputadas no dia 14 de novembro e as vencedoras de cada duelo se enfrentarão pela Grande Final na CCXP22, no dia 3 de dezembro. Esta decisão é uma conquista para o cenário feminino de R6 promovido pela Ubisoft, que busca dar visibilidade para as atletas mostrarem seus talentos em um evento expressivo como este.

Nas próximas semanas, as equipes que disputarão a final do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2022 promoverão ações e campanhas nas redes sociais para distribuir ingressos para os fãs e torcedores. Mais detalhes sobre os ingressos e a Tribo Arena serão divulgados em breve, mas já é possível garantir as entradas para o evento que receberá a final do BR6 e diversas outras atrações da cultura pop neste link.

Todas as informações das finais serão comunicadas, também, nas redes sociais do Rainbow Six Esports Brasil. A Ubisoft contará com uma equipe de conteúdo presente no evento para levar os detalhes dos bastidores ao público através das redes sociais, e também ao vivo pelos canais oficiais de transmissão.

Esta será mais uma decisão das competições de Rainbow Six Siege em eventos de enorme impacto das culturas geek e gamer. Além da primeira disputa na CCXP, em 2017, outro palco do torneio foi a Game XP, sede de duas edições anteriores. No ano passado, o palco da final foi a Max Arena, arena de esportes eletrônicos localizada no bairro da Mooca, em São Paulo.

“Estamos muito entusiasmados em levar a decisão do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2022 para a CCXP. Ser destaque em um ambiente que é referência mundial na cultura pop mostra o crescimento do cenário competitivo brasileiro de R6. Queremos que os torneios sejam cada vez mais vistos e lembrados pelo público, por isso buscamos todas as ferramentas para proporcionar um show de transmissão e de conteúdos especiais para as duas grandes finais”, comenta Leandro “Montoya” Estevam, Associate Director Esports LATAM da Ubisoft.

Para Igor Cardoso, Head de Games & Esports da CCXP, a entrada da Ubisoft é sempre aguardada pelos fãs. “As finais presenciais dos torneios de Rainbow Six prometem, como sempre, levantar o público da Tribo Game Arena na CCXP. Tenho certeza que para muitos visitantes do evento esta será a oportunidade de acompanhar e entender o que é estar em uma final de esporte eletrônico, com destaque para a superfinal do Circuito Feminino”

O público que não for ao evento também poderá acompanhar as finais do Brasileirão de Rainbow Six Siege e do Circuito Feminino pelos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube. Para mais informações sobre os campeonatos profissionais de R6 e sobre a CCXP, visite os sites r6esportsbr.com.br e ccxp.com.br.
O Presidente ucraniano, Volodymir Zelensky apelou à "coordenação" nos esforços financeiros internacionais.
Com a permanência na elite praticamente garantida, ambas as equipes sonham com vaga em uma competição continental
A Rússia redobrou o alerta de que a Ucrânia está se preparando para usar uma "bomba suja" em seu próprio território, uma afirmação descartada pelo Ocidente e por Kiev como falsa, e que deve ser levada ao Conselho de Segurança da ONU nesta terça-feira (25). Moscou enviou uma carta detalhando suas alegações sobre Kiev às Nações Unidas ontem (24), e diplomatas disseram que a Rússia planeja levantar a questão em uma reunião fechada com o Conselho de Segurança hoje. Notícias relacionadas:Rússia ataca
Após três anos consecutivos na Série B do Brasileirão, objetivo celeste em 2023 é a permanência na elite do futebol brasileiro
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O recurso apresentado pela equipe da jogadora de basquete americana Brittney Griner foi negado pela Justiça russa nesta terça-feira (25). Em agosto ela foi condenada a nove anos de prisão por posse e contrabando de cartuchos de cigarro eletrônico com óleo de cânabis, em um contexto de tensão entre Moscou e Washington em meio à Guerra da Ucrânia. Em agosto, Griner e seus advogados pediram a absolvição ou a redução da sentença aplicada à atleta, após argumentarem que a
Além das invasões de gramado na Ilha do Retiro e na Arena Castelão, o último fim de semana também ficou marcado pelo adiamento de Goiás e Corinthians perto do início do jogo. Em um momento de estruturação de liga e venda de direitos, as cenas podem prejudicar bastante possíveis vendas. Segunda Bola #87 – Até quando invasões de campo serão permitidas? No último fim de semana, dois jogos do Campeonato Brasileiro foram marcados por invasões de gramado. Na Série B, torcedores do Sport invadiram o gramado da Ilha do Retiro após a comemoração de um gol do Vasco da Gama. Na Série A, parte da torcida do Ceará foi até o campo do Castelão para protestar contra o desempenho ruim da equipe no ano. Matheus R. Ribeiro, Alexandre Praetzel e Jorge Nicola conversam mais uma vez sobre problemas de torcida, "enxugando gelo" e torcendo para que finalmente sejam tomadas atitudes energéticas. Veja na íntegra: <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/opJ6zRANVyE" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
Bayern de Munique (2º), Freiburg (3º) e Borussia Dortmund (4º) não tropeçaram neste sábado em seus respectivos jogos da décima primeira rodada da Bundesliga alemã, e transferiram a pressão para o líder Union Berlin, que visita o lanterna Bochum no domingo.
Ex-atleta acredita que é preciso dividir responsabilidades entre jogadores do Brasil na Copa do Mundo
Antes da convocação para os selecionáveis para a Copa do Mundo do Qatar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) terá que tomar outras decisões importantes, entre elas, quem será o chefe da delegação. O convocado para esse papel tem como função auxiliar e representar o presidente Ednaldo Rodrigues em encontros institucionais. Embora em 1958 e 1962 o empresário Paulo Machado de Carvalho ter tido grande influência nos bastidores para os respectivos títulos serem conquistados, atualmente essa função é mais figurativa do que efetiva. O encarregado do cargo não decide nada sobre assuntos dentro do campo ou medidas sobre a concentração, mas cumpre uma função importante no bem estar entre os profissionais e da imagem da seleção durante a competição. Geralmente, os indicados para a função são dirigentes de clubes ou personalidades com relação influente no mundo futebolístico. Nos últimos anos, o cargo foi chefiado pelo atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e pelo ex-presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Já neste ano, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz foi o escolhido para os amistosos contra Japão e Coréia do Sul, antes da Copa, a fim de delegar ao lado da equipe de Tite. O dirigente do Leão é um dos nomes cogitados para o cargo e, em entrevista, já comentou sobre o prazer que seria caso fosse convocado para delegar a Seleção no Qatar. – Não sei quem o Tite vai chamar, mas para mim com certeza seria uma honra. É uma escolha que parte da CBF em conjunto, então não sei o que posso esperar, mas sei que se me chamar, estarei pronto e determinado para isso – comentou Paz. O presidente do Tricolor de Aço também contou como foi sua experiência durante os amistosos em que chefiou a delegação. – Por tudo que vi nos jogos que deleguei, é um time que está entrosado, com uma liderança excepcional do Tite, que é um cara justo e determinado para conquistar o objetivo principal. Só por ter vivenciado isso já sou grato. Nos últimos amistosos contra Gana e Tunísia, o convocado foi o presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo, Gustavo Vieira, que em entrevista à CBF TV, comentou ter sido grato com a oportunidade oferecida e de estar na torcida pelo Brasil. Ainda há dúvidas de quem poderá ser convidado para o cargo, mas Tite deixou pistas quando foi perguntado pelo jornalista Tiago Leifert, em live concedida em agosto, se teria alguma novidade para a Copa. – Nesse cargo quero uma pessoa da paz, tranquila, como a gente já teve o Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, ou o Galiotte, presidente do Palmeiras. Dois caras extraordinários, no convívio, no aspecto positivo, esses dois foram marcantes – concluiu o técnico da Seleção. A decisão, no entanto, deverá ser tomada pela presidência da CBF.
Com contrato perto do fim, o goleiro de 34 anos afirmou que gostaria de permanecer no Glorioso
Jogador da seleção brasileira admite expectativa por estreia na Liga dos Campeões e confia em bicampeonato do Barcelona
O River venceu o Racing por 2 a 1 em partida emocionante, no Cilindro de Avellaneda, no final do ciclo de Marcelo Gallardo pelo clube argentino. Um triunfo que acabou beneficiando o Boca, que empatou com o Independiente e se sagrou campeão. Após a vitória em sua última partida oficial, o treinador lançou uma forte reflexão e garantiu que sentiu “paz interior”.
O Paris Saint-Germain se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões com uma vitória maiúscula sobre o Maccabi Haifa (7-2) nesta terça-feira no Parque dos Príncipes pela quinta rodada da fase de grupos.
Galo tenta não deixar escapar as chances de jogar a Libertadores de 2023
Meia entrou na etapa final e marcou um golaço na vitória sobre o Santos. Ao ser perguntado sobre a pubalgia, preferiu ser sucinto e citou que chegará da melhor forma
Treinador da equipe parisiense valoriza capacidade técnica de Messi, Neymar e Mbappé
Atacante rubro-negro mostrou ansiedade pela grande final da Libertadores, que será disputada neste sábado
Treinador do clube mineiro revelou que planeja comandar seu país em algum momento
Charles do Bronx perdeu disputa de cinturão peso-leve para Islam Makhachev e causou reações na torcida, que lamentou a derrota nas redes sociais
Equipes se enfrentam neste sábado, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Brasileirão

source

Leave a reply