Flamengo admite otimismo e vai à Argentina na próxima semana para fechar com Rossi; Quintero segue no radar – ESPN.com.br

0
116

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Após acertar a volta do meio-campista Gerson, o Flamengo deve avançar na próxima semana na busca por mais um reforço para 2023. De acordo com informações apuradas pela ESPN, o clube deve ter membros do departamento de futebol em Buenos Aires para tentar avançar na contratação de Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors.
Rossi tem contrato com o clube argentino até 30 de junho, e poderá assinar um pré-contrato com o Flamengo já na virada do ano.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Ainda que o cenário indique a possibilidade de chegar ao Rio de Janeiro apenas no segundo semestre, a ESPN apurou que uma negociação para que o goleiro antecipe sua saída do Boca não está descartada.
Questionada pela reportagem sobre a chance de que o argentino seja reforço rubro-negro em 2023, uma fonte indicou que “de 0 a 10, está em 9,5”.
Outro possível alvo do Flamengo no mercado argentino, Juan Fernando Quintero não deverá ser pauta dos dirigentes na passagem por Buenos Aires. Segundo apurou a ESPN, a ‘urgência’ do Rubro-Negro era avançar nas negociações por Gerson e Rossi.
Após fechar o retorno do meio-campista neste sábado (31), o clube quer avançar primeiro na situação do goleiro para depois avaliar mais detalhadamente o caso do armador colombiano.
Quintero estava emprestado ao River Plate até 31 de dezembro, mas usou suas redes sociais para se despedir do clube. O contrato do meia com o Shenzhen, da China, tem validade até 31 de dezembro de 2023. O colombiano de 29 anos somou 7 gols e 7 assistências em 36 jogos nesta temporada.
O Flamengo corre para fechar o quanto antes o elenco que estará à disposição de Vítor Pereira para 2023.
O português, que comandou o Corinthians em 2022, assumirá o clube na próxima temporada, quando o Rubro-Negro voltará a disputar o Mundial de Clubes da Fifa, além de ter mais seis competições pela frente no calendário.
Além do torneio mundial e a expectativa por um possível confronto diante do Real Madrid, o Flamengo terá pela frente Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Conmebol Libertadores.

source

Leave a reply